segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoNo Jonas Duarte, Anápolis vence o clássico contra o Grêmio na última...

No Jonas Duarte, Anápolis vence o clássico contra o Grêmio na última rodada da primeira fase

O Anápolis venceu o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte, por 1×0, na última rodada da fase de grupos do Goianão 2021. O resultado não mudou nada quanto a classificação para os dois times, mas garantiu mais três pontos para o Galo. O autor do gol da vitória tricolor foi Matheus Mega.

 

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 

O Grêmio Anápolis foi o melhor time no primeiro tempo. O GEA dominou as ações e o adversário, que pouco assustou e criou dentro do jogo. O Anápolis sentiu muitas dificuldades, principalmente nas criações das jogadas. O melhor jogador do Galo foi Ananias, sendo eficiente na defesa e apareceu algumas vezes no ataque. 

Mesmo com o domínio de jogo a Raposa não conseguiu o placar positivo na primeira etapa. A melhor chance foi do camisa 10 Rafael, que pegou de primeira fora da grande área, aos 38 minutos, porém a bola passou muito perto do gol. Após essa chance o jogo acabou em branco no primeiro tempo. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Anápolis voltou melhor e criou mais oportunidades do que o GEA. O Galo dominou as ações e abriu o placar aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de João Paulo, Matheus Mega subiu mais alto que a defesa da Raposa.

Após o gol o Grêmio tentou esboçar uma reação, mas parou nas forte defesa do tricolor, e com isso o jogo se encaminhou para o final com a vitória do Anápolis. O GEA terminou na segunda colocação do grupo A com 17 pontos, o Galo ficou na terceira colocação com 16. 

Ficha técnica:
Anápolis 1×0 Grêmio Anápolis
10ª rodada do Goianão 2021

Data: 22 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Guilherme Gil

Gols: Matheus Mega (30′ 2T) – (ANA), Arthur Sanches (40′ 2T) e Madson (45′ 2T) – (ITU)
Cartões amarelos: Ananias (ANA)
Anápolis: Márcio Fernandes; Marcos Espanhol, Matheus Vega, Carnevalli e Hugo; Batista, Ananias (Bruno) e Araújo; João Paulo (Yieren), Gonzalo e Riquelme.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Grêmio Anápolis: Gabriel; Yan Santos, Luizão, Roger e Matheus; Adnerso, Gabriel e Rafael; Fábrício, Matheus M. e Thiago.
Técnico: Cléber Gaúcho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular