segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutsal"Intenção é elevar projeto", diz gerente do Anápolis/UniEvangélica

“Intenção é elevar projeto”, diz gerente do Anápolis/UniEvangélica

Para Rogério Garcez, classificação seria coroação do trabalho, mas desempenho no primeiro ano de programa já é de grande relevância

Quando entrar em quadra na noite desta quinta-feira (23), o Anápolis/UniEvangélica terá a esperança de se classificar para a semifinal do Campeonato Goiano de Futsal. Para o projeto, recém-iniciado, o resultado seria estupendo. Porém, para Rogério Garcez, treinador e gerente de futsal da equipe, mesmo se não garantir a vaga, o Tricolor já fez bonito no torneio.

– Nosso projeto é formado por 90% de atletas sub-20 e estamos disputando um campeonato adulto. Começamos nosso trabalho há dois meses e meio. A intenção, ganhando ou perdendo, classificando ou não, é elevar progressivamente o nosso projeto – afirma Garcez.

Mais do futsal goiano

Embora o grupo do Galo já carregue o sentimento de dever cumprido, a possibilidade de avançar no Estadual é animadora. Para isso, o time, além de vencer o Amigos da Bola, precisa torcer para o Caldas/SindiCaldas parar o Goiás.

– Primeiramente acho que temos que fazer a nossa parte e conquistar os três pontos diante da forte equipe de Leopoldo de bulhões. Os atletas estão super confiantes. Jogar em casa é um grande instrumento motivacional. Os jogadores são estimulados com a presença de amigos e familiares – pontua o gerente e técnico.

Para o goleiro Matheus do Vale, um dos destaques da equipe, o fator mando de quadra pode ajudar o Anápolis/UniEvangélica a prevalecer. “Na competição, quando jogamos em casa, não perdemos. Vamos em busca da  performance ideal para a classificação”, diz o arqueiro.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular