Afundada na lanterna, Aparecidense tenta ganhar posições diante do Operário

141
Anúncio

Em situação mais do que preocupante no Brasileirão Série C, a Aparecidense tem um compromisso importante na noite desta segunda-feira (26). No Estádio Germano Krüger, o Camaleão mede forças com o Operário, a partir das 20h. Na lanterna do campeonato, o time goiano precisará superar o atual quarto colocado.

Mais do futebol goiano
Novos reforços são regularizados e Aparecidense pode ter novidades contra o Operário

A Aparecidense não vence há três partidas na Série C, com duas derrotas e um empate. Já o Operário não perde há três partidas, com um empate e duas vitórias. As situações de momentos das equipes traduzem muito bem a colocação das mesmas: enquanto o Camaleão amarga a lanterna, o Fantasma ocupa a 4ª posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para tentar sair da situação desconfortável na temporada, a diretoria da Aparecidense resolveu agir. O atacante Alan James e o lateral direito Genílson reforçam o plantel, e estão liberados para poder atuar. No entanto, ambos devem começar no banco de reservas. Outra nota positiva é o fato de que o time não conta com baixas por suspensão ou lesão.

Se conseguir uma vitória, a Aparecidense sobe quatro posições e deixa para trás América-RN, Floresta, Altos e Manaus, saindo momentaneamente da zona de rebaixamento. Desses quatro clubes, o único que ainda atua na rodada é o América-RN, que visita o CSA na quarta-feira (28), às 20h, no Rei Pelé.

Ficha técnica
Operário x Aparecidense
10ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 26 de junho de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Denise Genoefa Bellaver (SC)
Operário: Rafael Santos; Sávio, Jonathan Costa, Borech e Arthur Neves; Índio, Vinícius Diniz, Alisson Taddei; Erick Bessa, Vinícius Popó e Felipe Augusto.
Técnico: Rafael Guanaes.
Aparecidense: Pedro Henrique; David Junio, Vanderley, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel, Naldo e Raphael Luz; Guilherme Nunes (Robert), Alex Henrique e Rafa Marcos.
Técnico: Hemerson Maria.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here