Adson elogia atuação, mas ainda vê time em construção e volta a falar em reforços

125
Adson Batista cita desequilíbrio emocional, elogia Heron e blinda jovem lateral: "não será crucificado"
Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Anúncio

O presidente Adson Batista fez muitos elogios à atuação do Atlético-GO contra o União-MT. Para o mandatário, o triunfo em Rondonópolis foi provavelmente o melhor jogo do time rubro-negro em todo o ano de 2024. Ele elogiou, sobretudo, Guilherme Romão e Emiliano Rodríguez.


“Foi um jogo muito difícil. Se o Atlético-GO não tivesse jogado uma partida muito boa, muito organizado taticamente, teríamos passado vergonha. O time do União-MT é bom. O jogo foi corrido, elétrico, muito intenso. O Atlético-GO jogou muito bem. Parabéns à comissão técnica e aos jogadores. Fizeram um grande jogo, talvez nosso melhor nessa temporada”, disse. “Gostei muito dos gringos (Alejo Cruz e Emiliano). Gostei da dupla de zaga e, para mim, o Romão foi o melhor em campo”, acrescentou.

Mais do Dragão
Veja tudo sobre o triunfo em MT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos elogios, o presidente rubro-negro ainda vê necessidades de trazer mais reforços. Ele já havia falado de buscar mais um centroavante e um ponta. Agora, com a lesão do chileno Araos, o meio-campo passa a ser outra posição carente, na avaliação de Adson.

“Ainda precisamos de algumas peças. E antes da janela fechar (dia 7 de março), vamos ajustar algumas coisas. Mas está no caminho”, destacou. Ele indicou ainda que novos nomes devem ser estrangeiros. “Futebol brasileiro não dá opção. Estamos cheio de gringos porque há falta de opção no mercado nacional”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here