segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeAtléticoAdson vê com dificuldades retorno de Renato Kayzer: "salários impraticáveis"

Adson vê com dificuldades retorno de Renato Kayzer: “salários impraticáveis”

O Atlético Goianiense tem o interesse do retorno do atacante Renato Kayzer, de 26 anos, que não será mais aproveitado pelo Fortaleza na temporada. No entanto, o presidente do clube, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres, destacou que vê o negócio com muitas dificuldades. O Dragão não daria conta de arcar com o salário do atleta, e tentaria pelo “poder de convencimento” um empréstimo com as despesas divididas, com o time cearense. 

Adson ainda destacou que as conversas estão complicadas, visto que há mais times da Série A e da Série B, como o Grêmio que fizeram propostas muito melhores financeiramente para o atleta. Por fim elogiou o atleta e disse que o clube sempre terá portas abertas para o mesmo.


Mais do Dragão:
CBF muda dois jogos do Atlético-GO
Veja como foi a vitória sobre o Juventude 
Mais de oito mil ingressos foram vendidos para o clássico

– Eu tenho conversado, principalmente com o empresário, mas são valores que hoje eu não sou confortável para fazer o investimento em comprar o Kayzer. Se eles quiserem que eu recupere o jogador, que eu traga ele estipulado aqui até o final do ano, eu sou um dos interessados. Mas o salário que criaram ao longo de quatro anos para o Kayzer são salários impraticáveis pelo Atlético. Eu conheço muito ele, ele é um jogador que tem que estar muito próximo dele. É um atleta que se contamina muito fácil com situações inexistentes no ambiente do trabalho, mas é um bom rapaz, jogador de alto nível, eu sei recuperar ele e fazer ele ser valorizado para o Fortaleza. Estou tentando convencer eles, conversando, mas tem o Grêmio e muito mais times com mais dinheiro.

Adson destacou que não irá fazer loucuras para contar com o atleta novamente, e que vai apenas no poder de convencimento. Kayzer atuou pelo time nas temporadas de 2018 e 2020, atuando em 62 partidas anotando 15 gols com a camisa do Dragão. 

– Particularmente vou com a nossa forma de trabalhar e com o nosso conhecimento pelo jogador. O Atlético que abriu as portas para ser o que o Kayzer é hoje, então vou no poder de convencimento, sem empolgação e sem dar o passe maior do que a perna, e isso não vou fazer. O Kayzer sempre tem o prazer de jogar no Atlético, ele é autêntico, não é jogador de falar apenas por falar, ele tem gratidão e respeito pelo clube e isso me deixa muito satisfeito. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular