Adson Batista diz que Atlético-GO não deve exercer compra de Gabriel Baralhas: “pouco provável”

624
Baralhas minimiza vantagem e prega cuidado no clássico: "temos que fazer o nosso jogo"
Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Anúncio

Um dos principais jogadores do Atlético-GO nos últimos anos, o volante Gabriel Baralhas, de 25 anos, não deve permanecer no clube na próxima temporada. Em entrevista à Revista Colorada, o CEO do rubro-negro, Adson Batista, comentou que a compra do atleta, no momento, é “pouco provável”. Atualmente, o jogador está emprestado pelo Internacional ao time goiano até dezembro de 2024.


Mais do Dragão:
Atlético-GO perde para o Corinthians e segue lanterna do Sub-20
Atlético-GO tem pior defesa e segundo pior ataque do Brasileirão

Gabriel Baralhas chegou ao Dragão por empréstimo do Ituano, em 2020. Entretanto, na primeira temporada, atuou em apenas nove oportunidades. Mas, de 2021 adiante, o volante se tornou um nome constante entre os titulares da equipe. Com o Atlético-GO, inclusive, conquistou três campeonatos goianos consecutivos (de 2022 até 2024).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado (2023), Baralhas foi vendido ao Internacional, mas no time gaúcho, jogou apenas 18 vezes. Ainda no mesmo ano, ele foi emprestado para o rubro-negro goiano, e ajudou a equipe na campanha do acesso à Série A. Na soma de todos os anos com a camisa atleticana, o jogador possui 171 jogos disputados, 20 gols e 12 assistências.

O Atlético-GO retorna aos gramados no domingo (18), contra o próprio Internacional, pela 23ª rodada da Série A. A bola rola às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, o Dragão está na lanterna da competição (20º lugar), com apenas 12 pontos, enquanto o Colorado ocupa a 15ª posição da tabela, e possui 22 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here