Toninho, técnico do Monte Cristo, fala sobre as dificuldades do clube na Divisão de Acesso

Segundo Toninho, clube sempre revela jogadores à exemplo de Michael

1525
Técnico do Monte Cristo, Toninho, falou sobre as dificuldades do clube após a partida contra a Xata. Foto: Igor Nery
Anúncio

O técnico Toninho, do Monte Cristo, falou ao Esporte Goiano depois da vitória sofrida por sua equipe à Anapolina, 2 a 0 em Trindade, sobre as dificuldades que o clube vem enfrentando na Divisão de Acesso. ‘‘Não temos condições de pagar uma Comissão Técnica. Acumula tudo para a gente. Trabalhamos como preparador físico, de lavar material dos meninos. Tudo. Outros não têm condições de usar vale transporte, estamos levando dessa maneira’’, disse.

Toninho falou que o Monte utiliza o campo que ganhou do Batalhão Anhanguera para treinamentos e lembrou da importância de sua equipe no cenário goiano, citando nomes de profissionais que se deram bem na carreira. ‘‘Estamos sempre fazendo jogador. O Michael em 2015, até o próprio Everton Goiano, começou aqui’’, frisa. É bom bom lembrar que o Monte Cristo Esporte Clube foi vice-campeão goiano da Terceira Divisão do Goiano 2016, e campeão em 1980 da segundona.

Ouça trechos da entrevista do técnico Toninho, do Monte Cristo: – colaborou (repórter Arthur Marins – Geração do Esporte para Esporte Goiano)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante do Monte Cristo falou sobre a motivação de seu grupo. ‘‘Só de estarem atuando na categoria profissional, maioria são da base, e de jogarem com uma grande equipe como a Anapolina, de jogadores conhecidos à exemplo de Nonato, artilheiro do futebol baiano e goiano, já estão motivados’’, afirma.

Veja mais do futebol goiano!

Simpático, Toninho já adiantou que o zagueiro Senna, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Fabrício, expulso na partida contra o América, retornam ao time titular.  Segundo ele, serão apenas as duas modificações que ele fará no time que enfrenta a Anapolina no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

O Monte Cristo deve entrar em campo com: Johnathan; Anderson, Senna, Nilo e Yuri; Fabricio, Renato, Marcelo e Lukinhas; Lucas e Carlos Henrique.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here