“Precisamos sonhar com Libertadores”, salienta Marcelo Cabo, após vitória contra o Fluminense

196
Anúncio


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, exaltou a vitória sobre o Fluminense por 2×1, no estádio Antônio Accioly, pela 26° rodada da Série A. Segundo o comandante técnico, o time teve uma de suas melhores exibições sob o seu comando conquistando uma vitória “expressiva e convincente”.

 

Além do mais, Cabo destacou que o Dragão poderá sonhar com uma Pré-Libertadores, devido ao seu desempenho no campeonato. Porém antes o time é preciso alcançar a meta dos 45 pontos e passar pela faixa da Sulamericana. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Fluminense 
Adson salienta tranquilidade na tabela com vitória 

– Fiquei muito feliz pela vitórias, porém mais feliz pela nossa performance da equipe. O que mais me agradou foi ter essa sequência de resultados positivos, quebramos a marcar de não ter vencido no Accioly, contra uma grande equipe do tamanho do Fluminense. Acredito que tenha sido até uma vitória superior do que aconteceu contra o Ceará, a única coisa que me chateou foi ter levado o gol no final. Porém é o meu sexto jogo a frente do Atlético e não tomamos gols de bola parada, isso é difícil acontecer na Série A, então foi uma vitória expressiva e convincente contra uma grande equipe do Brasil.

Nono colocado com 34 pontos o Atlético hoje está a sete pontos do primeiro time do G-6, posição que garante vaga na pré-Libertadores. Com a vitória sobre o Fluminense, o Dragão se estabilizou na tabela, ficando a nove pontos do Z-4 e se situando atualmente na faixa da Sulamericana.

Mesmo com os números de meio de tabela, o treinador Marcelo Cabo salientou que o time precisa pensar alto e focar na Libertadores, mas antes é necessário carimbar o objetivo dos 45 pontos. 

-Vamos criar minimetas para chegar numa macrometas, então temos que ir passo a passo, primeiro vamos buscar os 45 pontos, depois buscar a segunda meta que é uma Sulamericana, e precisamos sonhar com uma Libertadores. O sonho é grátis e é possível, o profissional que não sonha ele não evolui na sua carreira. Então falei para os jogadores que é preciso sonhar e fico feliz e grato por eles terem comprado nossa ideia. Claro que pensamos grandes, mas com o passo a passo sendo feito primeiro.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here