Rensga se aproxima de investidores em busca de franquia no CBLoL

602
Anúncio

A empresa de investimentos Componente, com matriz em São Paulo, se aproximou recentemente da Go Gaming, holding goiana que administra a Rensga Esports. Uma eventual parceria entre as duas empresas mira a aquisição de uma franquia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) na temporada 2021.

 

As companhias avaliam a viabilidade da formalização considerando a movimentação tanto do segmento dos esportes eletrônicos – com o início do sistema de franquias no CBLoL – quanto no crescimento deste mercado no cenário nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais da Rensga
Organização goiana obteve melhor participação de sua história no Circuitão
Conheça Gabriela ‘Harumi’, primeira mulher a atuar pela equipe profissionalmente

Como participou do Circuito Desafiante em 2020, a Rensga teria que pagar R$ 4 milhões para ter direito a uma franquia no CBLoL a partir do próximo ano. A Riot Games, desenvolvedora do game, vai analisar as candidaturas para definir os franqueados.

É esperado que em outubro surjam novidades a respeito das franquias do CBLoL. Várias organizações já apresentaram candidaturas, incluindo as campeãs INTZ, Flamengo, RED Canids. Outras que levam a marca de clubes como Santos e Cruzeiro também aplicaram.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here