terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeAtléticoJorginho revela angústia durante período de isolamento pela Covid-19

Jorginho revela angústia durante período de isolamento pela Covid-19

Recuperado da infecção pelo coronavírus Sars-CoV-2, o meia Jorginho revelou o quão angustiante foi o período em que teve que conviver com a Covid-19. O atleta contou que teve sintomas e ficou preocupado com a saúde, mas o mais doloroso, relatou o atleta, foi não poder se relacionar com ninguém.

Mais do Dragão
-> Após vitória, goianos provocam nas redes
-> Hyuri pede mais respeito ao time após vitória
-> Resultados não detectam novos casos de Covid-19 no Atlético 

O jogador, que brilhou contra o Flamengo, desapareceu das atividades rubro-negras por volta de 24 de julho, antes do jogo-treino contra o Vila Nova. Desde então, até a semana de estreia na competição, o jogador ficou isolado.

– Foram 15 dias nada fáceis. Eu passei muita dificuldade nos primeiros quatro dias. Tive muita falta de ar, respiração ruim. Com isso você fica muito preocupado, por tudo o que se vê no Brasil, com tantas mortes da Covid-19. Isso me preocupou muito. Mas o pessoal do departamento médico me passou tranquilidade, me recomendaram os remédios devidos que deveria tomar e fui levando a vida. Quando saí no décimo quarto dia de isolamento, eu aprendi muita coisa. Valorizei mais minha família, meus amigos, porque não é fácil você ficar isolado por 14 dias. Saí daquele quarto renovado mentalmente e espiritualmente, saí um novo homem.

Jorginho voltou a atuar na elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos. O meia não só foi destaque no retorno à Série A como também marcou um belo gol no triunfo sobre o atual campeão do torneio.

– Eu consegui estrear na melhor maneira possível. Estrear fazendo um gol, ajudando o Atlético a conseguir um ótimo resultado contra um grande clube do Brasil. Todo mundo estava falando que o Flamengo era muito favorito, mas futebol se resolve dentro de campo e conseguimos um grande resultado. 

Para a próxima partida, contra o Sport Recife, às 19h no domingo (16), o Dragão poderá contar com todos os jogadores do elenco. Nos exames divulgados nesta sexta-feira (14), nenhum atleta testou positivo. Para Jorginho, o clima fica mais leve com a notícia.

– Com certeza é algo que acalma. Todo mundo deu negativo. Teremos só o Kayzer como desfalque (lesão no adutor da coxa), mas agora todo o elenco está pronto. Espero que todos estejam se preparando bem, com os pés nos chão. Quando estamos com o elenco completo isso ajuda muito. Então isso irá ajudar bastante, todos dando negativo. Espero que até o final do ano continue assim. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular