Anápolis Vôlei perde levantador titular e tem outras quatro baixas no elenco

335
Anúncio

O Anápolis Vôlei já registra cinco baixas no elenco após o encerramento da Superliga B. Um dos nomes mais conhecidos da torcida é o levantador Paulo Renan, titular da posição desde o início do projeto. Ele se transferiu para a Espanha após duas temporadas no Lobo Guará.

Além do levantador, os ponteiros Léo Birigui e Lucas Madaloz também se transferiram para o voleibol espanhol. Outra baixa na rede é o central Robert, que chegou a Anápolis para a temporada 2019/20. Nome importante na última temporada, o ponteiro Bruno Temponi voltou a Campinas para defender o Vôlei Renata na Superliga A.

Mais do voleibol
LGV ainda planeja realizar etapas em 2020
Organização espera manter Copa Cidade de Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos que saíram, Paulo Renan, Madaloz e Temponi eram titulares. Robert e Birigui geralmente começavam como opção, mas tinham muito tempo de quadra, especialmente no caso do central. Da formação principal da temporada restam o líbero Matheus, o ponteiro Leandrão e o central Vini.

O Lobo Guará ainda não está ativo no mercado para repor as perdas, pois espera uma definição da CBV a respeito de sua situação na pirâmide do voleibol nacional. Na próxima quarta-feira (15), dirigentes da entidade se reúnem com clubes e, se houver desistência, o Anápolis será convidado para a Superliga A.

Em caso de disputar a elite, os auriazuis buscarão reforços de imediato. Se permanecer na Superliga B, que ocorre somente a partir de janeiro de 2021, o Anápolis vai aguardar até o fim do ano para contratar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here