Seleção goiana sofre novo revés e dá adeus ao Brasileiro

225
Anúncio

A noite de quarta-feira (20) foi dura para a delegação goiana em Cuiabá. Além da derrota por 4 a 2 para Pernambuco, Goiás viu o Mato Grosso do Sul empatar em 1 a 1 já no fim contra os anfitriões e eliminar precocemente a equipe da FGFS do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais sub-15.

O forte time pernambuco, que vem com 100% de aproveitamento, marcou primeiro com Diego Henrique. Goiás empatou pouco depois, com Kléber Soares. A alegria, no entanto, durou pouco. Jackson, Caio Henrique e Diego Henrique, outra vez, fizeram 4 a 1 ainda no primeiro tempo e praticamente decretaram o triunfo nordestino. Na etapa final, o capitão Levi Moraes ainda diminui para os goianos, mas já era tarde.

Mais do futsal
Revés para MS foi crucial para adeus precoce

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No duelo de fundo, Mato Grosso vencia o Mato Grosso do Sul por 1 a 0 e dava esperanças aos goianos de que, a seleção da FGFS poderia avançar no gol average. Porém, os sul-mato-grossenses empataram no fim e, com quatro pontos, terminaram em segundo na chave B. “Ficamos de fora no último minuto, mas foi boa a participação”, avaliou o presidente da federação, Murilo Macedo.

A delegação de Goiás retorna de Cuiabá para Goiânia já nesta quinta-feira (21). Além de Mato Grosso do Sul e Pernambuco, Minas Gerais e Pará seguem na disputa pelo título do torneio nacional.

Ficha Técnica
Pernambuco 4 x 2 Goiás – 3ª rodada do Brasileiro de Seleções Estaduais sub-15
Data: 20 de novembro de 2019
Horário: 18h
Local: Ginásio Aecim Tocantins; Cuiabá (MT)
Gols: Diego Henrique (2x), Jackson e Caio Henrique (PE); Kléber Soares e Levi Moraes (GO)
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here