segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeAutomobilismoRepresentante goiano, Raphael Teixeira condena atitude de Salas na 2ª prova da...

Representante goiano, Raphael Teixeira condena atitude de Salas na 2ª prova da Stock Light

O goiano Raphael Teixeira chegou às provas de Goiânia da Stock Light animado para conseguir grandes resultados. Na primeira corrida, ele conseguiu chegar ao top 10 e a esperança cresceu para a disputa de domingo (19), quando ele largou na segunda colocação.

No entanto, logo na primeira volta, ele foi tocado e perdeu muito tempo. Segundo Teixeira, o toque partiu de Guilherme Salas, vencedor da corrida. Contudo, outro piloto foi advertido pela batida. Para o goiano, a direção não viu que o paulista foi o responsável pelo acidente. Ele também condenou a atitude demasiadamente agressiva de Salas no princípio da prova.

– Eu não entendi a advertência, pois quem tocou em mim foi o Salas, que acabou vencendo. Lamento uma atitude dessas. Na primeira volta, não é assim que se resolvem as coisas. Ele colocou para bater mesmo. É uma pena. É um moleque muito bom, acelera demais, mas não entendi essa atitude dele – afirmou.

Veja como foi o fim de semana da Stock Light em Goiânia

Depois da batida, Teixeira caiu para a 16ª colocação e teve que brigar para tentar uma posição melhor. No fim, saiu com o 11º lugar. De acordo com o goiano, a avaliação, apesar do dissabor da prova 2, é positiva, pois ele sai mais maduro desta etapa de Goiânia.

– É uma corrida de recuperação, mas com um pelotão como esse é complicado. Caí para 16º e cheguei em 11º. Foi suado. Saio mais maduro daqui, com mais aprendizado e mais dados para trabalhar. Temos muito a evoluir, e o carro também pode ser melhor. Vamos trabalhar para brigar pela vitória na próxima etapa de Goiânia – destacou.

Foto: Roberto Corrêa/Divulgação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular