Confiante na parceria com empresa esportiva, Tinazzo traça metas do Anápolis FC para 2019

384
Anúncio

Na última semana aconteceu uma reunião entre a diretoria do Anápolis FC e a empresa RMT – Marketing Esportivo referente a uma possível parceria de Márcio Moriya (RMT, representante de atletas como Mateus Anderson, Philippe e Batata, ex-Vila Nova) Campinas Futebol Clube e o Anápolis FC para as categorias de base.

Leia: Visando a Divisão de Acesso, Marlon Caiado define início da montagem do elenco do Anápolis!

O presidente do Conselho Deliberativo do Galo, José Paulo Tinazzo, se mostrou empolgado com o encontro e afirmou que é a única saída para a manutenção da base. ”Fazer time de verão todo ano não dá mais. Deixamos esse ano a divisão de base, ficamos só com a escolinha e o foco na Divisão de Acesso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tinazzo destacou a escolha do Anápolis FC para este projeto. ”Procuraram, sabemos que o Anápolis tem todas as certidões negativas, é tranquilo referente a dívidas. O nosso foco é a formação de jogadores para que, amanhã, através de outra parceria que eles possuem na Europa, possa ocorrer um intercâmbio internacional com os meninos”, completa.

O próximo passo para o dirigente é um encontro entre toda a diretoria para formular apoio. ”Eles ajudarão com parceiros, definirão quem vai ser o gestor, onde tudo vai funcionar. Só que faremos uma reunião com a participação e assinatura de todos os conselheiros, formularemos uma coisa que seja bom para eles e para nós, que comece e termine certo”, ressalta.

Sobre a Divisão de Acesso, José Paulo Tinazzo falou do foco do clube no momento e disse estar confiante quanto ao retorno à elite. ”Queremos uma equipe forte, voltemos as atenções para os patrocínios, as despesas são altas. Precisamos subir”, conclui.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here