Em estreia de Eduardo Baptista, Vila busca avançar na Copa do Brasil diante da URT

262
Anúncio

Pela 2ª fase da Copa do Brasil 2019, Vila Nova e URT se enfrentam na noite desta quarta, dia 27, a partir das 21h30, em jogo que vale R$ 1.450 milhão ao vencedor. O confronto acontece na casa dos mineiros, no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. O Tigre precisa da vitória para avançar na competição nacional, já que uma igualdade no marcador resulta em penalidades máximas. A partida marca a estreia de Eduardo Baptista no comando colorado.

Na última fase do torneio, a equipe goiana encontrou dificuldades e apenas empatou contra o Manaus por 1 a 1, conseguindo o suficiente para avançar no Amazonas. Já o Trovão Azul, atuando em casa, eliminou o Coritiba por 3 a 2. Pelos estaduais, o Tigre é o atual 3º na classificação geral do Goianão, após derrota no clássico para o Goiás. Embora esteja vindo de três jogos sem derrota na temporada, a URT não vai bem no Mineiro, somando seis pontos e apenas uma vitória, na 9ª colocação.

Como chegam as equipes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com pouco tempo de treinamento, Eduardo Baptista tentará não realizar mudanças no Vila para o embate. A única alteração certa é a ausência de Wesley Matos, que foi expulso na estreia da Copa do Brasil. Patrick é o provável substituto no miolo de zaga. Danilo seguirá jogando no comando de ataque.

Pelo lado dos mandantes, o meia Cascata desfalca a equipe comandada por Ito Roque. O jogador sofreu lesão diante do Coritiba e segue no departamento médico. O atacante Reis, ex-Goiás, é o principal destaque do time mineiro, junto de Gladstone no setor de defesa.

Retrospecto

Será o primeiro confronto entre os times na história. No entanto, o Tigre já enfrentou equipes mineiras em oito oportunidades pela Copa do Brasil, não conseguindo a vitória em nenhuma das ocasiões.

Ficha técnica
URT x Vila Nova – 2ª fase da Copa do Brasil 2019
Data:
27 de fevereiro de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Rodrigues (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
URT: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Gilson, Douglas Maia, Rafael Oller e Patrick Recife; Juninho Potiguar (Kaio Wilker) e Reis.
Técnico: Ito Roque
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Patrick, Philipe Maia e Gastón; Wellington Reis, Neto Moura e Alan Mineiro; Rafael Silva, Erick e Danilo.
Técnico: Eduardo Baptista
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here