Pressionado, Pachequinho lamenta derrota no Accioly e contusão do atacante Dé

169
Anúncio

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético, o sinal de alerta foi ligado na Xata. A Rubra é penúltima colocada na classificação geral do estadual, dois pontos ganhos. Em quatro jogos disputados, duas derrotas e dois empates.

Pedro Canedo chama responsabilidade e admite erro de planejamento: ”não contratamos bem”!

Em entrevista coletiva, o técnico Pachequinho analisou o revés em Goiânia e afirmou que a falta de posse de bola atrapalhou o time. ”Pedi mais bola no chão, mas começamos a rifar, fazer lançamentos longos, daí o Atlético fez o primeiro gol. Fiz alterações, não estávamos conseguindo jogar e, quando saiu o segundo deles, nos desorganizamos”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pachequinho ainda lamentou a lesão de Dé durante a partida, que acabou atrapalhando o rendimento do atleta. Segundo o treinador, o time ”começou a ter mais dificuldade em marcar”. Sobre a atuação do último reforço da Xata, o meia Carlinhos Paraíba, o comandante colorado ressaltou. ”Ele não aguentaria o jogo inteiro, até pelo tempo parado. O Carlinhos fez apenas um treinamento e ele entendeu”, completa.

Pressionado

Sobre uma possível demissão do técnico Pachequinho, até o momento com um aproveitamento de 16.7%, o presidente do Conselho, Pedro Canedo, afirmou: ”não quero precipitar ainda”. Apesar da declaração, uma reunião será realizada essa semana para definir o futuro do treinador.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here