Louzer admite erros no 2×2 com o Operário, mas dispara: “arbitragem nos prejudicou”

58
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova
Anúncio

O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, reconheceu que mais uma vez o Tigrão cometeu erros em campo que impediram de conquistar uma vitória. Para o técnico, o time fez uma boa partida no 2×2 com o Operário-PR, neste domingo (2), mas faltou caprichar mais. Mesmo diante de tal reconhecimento, o técnico afirmou que a arbitragem prejudicou o Vila. Segundo Umberto, não ocorreu a penalidade cometida por Vinícius Paiva. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Operário-PR 2×2 Vila Nova 
Vila Nova goleia o Anápolis e se classifica na Copa Goiás Sub-20
Volante e atacante negociam rescisão e não ficam no Vila para 2026 
Após apenas 11 jogos, volante tem contrato rescindido com o Vila 

“Lamentamos pois o resultado estava em nossas mãos. Construímos para fazer os 2×0, tivemos chances para aumentar e matar a partida. Porém, mais uma vez isso esbarrou em nossos erros, perdemos essa oportunidade de vitória. Eu atribuo esse resultado aos nossos erros, ofertamos ao adversário a possibilidade de empatar a partida. Ainda vale ressaltar a penalidade, vimos a imagem, a não ser que tenha outra, mas não houve o toque do Paiva. Ele (Paiva) me falou que não havia tocado, e depois ocorreu a expulsão do Formiga. Não gosto de falar da arbitragem, mas neste lance se não tiver outra imagem da penalidade, nós fomos prejudicados.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o empate o Tigre é o 12° colocado com 45 pontos, restam ainda mais nove em disputa. Oficialmente o Vila não consegue mais o acesso para a Série A em 2026. O quarto colocado atualmente é o Athletico-PR com 55, o colorado só poderia chegar até 54. 

Na próxima rodada o Tigrão vai encarar o Avaí, sábado (8), às 20h30, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here