segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásSem Anselmo Ramon, Goiás vai ter novidades para a final da Copa...

Sem Anselmo Ramon, Goiás vai ter novidades para a final da Copa Verde

O Goiás não poderá contar com o atacante Anselmo Ramon para a grande final da Copa Verde, nesta quarta (23). O Verdão encara o Paysandu às 21h no Serra Dourada e busca o bicampeonato do torneio. Anselmo foi contratado após a inscrição de atletas na competição, com isso não pode atuar. Quem o substitui é Arthur Caíque. Além da baixa de Anselmo, o Verdão tem outras novidades para a partida. 

Mais do Verdão: 
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para Goiás x Paysandu
Mancini frisa que não poupou ninguém contra o América-MG
Veja como foi: América-MG 1×0 Goiás 

Elenco do Goiás se prepara para a final – Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O lateral esquerdo Lucas Lovat que não atuou contra o América-MG, na derrota por 1×0, no domingo (19), pois estava suspenso, retorna ao time titular. DG será sacado e ir para o banco de reservas. Outros atletas que foram poupados na última rodada da Série B retornam ao 11 iniciais. 

São os casos do zagueiro Lucas Ribeiro, do volante Juninho e dos atacantes Zé Hugo e ou Wellinton Matheus. Lucas treinou como titular na vaga de Luiz Felipe, que começou o duelo em Belo Horizonte. Juninho pega a vaga de Lucas Rodrigues, garoto da base que estreou como titular contra o América-MG. E no ataque há dúvidas. 

Em algumas atividades Zé Hugo começou como titular, em outras Wellinton Matheus e depois Jajá. Vitinho foi o sacado dos 11 iniciais; pelo que mostrou Vagner Mancini nos trabalhos, Zé Hugo é o favorito. Rodrigo Andrade segue no DM com dores musculares. Marcão segue como titular.

O Verdão que treinou antes da final e que deve ir à campo tem: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Pedrinho, Zé Hugo (Wellinton Matheus) e Arthur Caíque.

O Goiás foca no título da competição regional para assegurar vaga na Copa do Brasil 2026. Via estadual, o Verdão terminou na quarta colocação e não garantiu sua vaga. Dependendo apenas de si, caso não seja campeão, terá que vencer a Série B para alcançar o mesmo feito. O campeão da Copa Verde arrecada R$ 600 mil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular