Ainda sem vencer, diretoria do Goiânia garante continuidade do técnico Luan Carlos

149
foto do diretor Marcelo Segurado, que foi desligado do Goiânia Esporte Clube
Dirigente chegou ao clube em dezembro último (Foto: Vitor Monteiro / EG)
Anúncio

Após quatro jogos sem vitórias, com três derrotas e um empate, o técnico Luan Carlos permanece no cargo do Goiânia. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Galo, Marcelo Segurado, ao Esporte Goiano, com exclusividade. Ocorreu uma reunião entre a cúpula do Goiânia com o técnico, após o empate em 1×1 com a Aparecidense, e a decisão foi da manutenção.

O diretor Marcelo Segurado, além de garantir a permanência de Luan, frisou que irá ao mercado para contratar mais atletas. Além do Goianão, o Galo terá a disputa da Série D no segundo semestre. 

Mais do Goianão: 
Veja como Anápolis 0x1 Goiás
Jataiense vence o Inhumas e derruba invencibilidade da Pantera 
Goiânia empata com a Aparecidense e segue sem vencer no Goianão 
Confira a tabela do Goianão 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Luan continua no cargo, nós temos um planejamento e ele precisa ser mantido. Evidente que não estamos satisfeitos com o resultado, eles não estão vindo. De certa forma, o que saiu do contexto do que esperávamos, foi não pontuar em Ouvidor, numa sequência de tabela complicado. O Luan faz um bom trabalho, chegamos agora para movimentar o elenco e dar qualidade para ele. E a medida que fomos fazer essas mudanças, as cobranças serão maiores. Mas sim, os resultados tem que vir o quanto antes, até porque se não vier, fica insustentável em qualquer contexto do futebol. Luan tem o apoio da diretoria até o momento que a gente ver que ele não tem de onde mais tirar, e agora não estamos vendo isso.”

Procurado também por nossa reportagem, Luan destacou que sabe da cobrança por resultados positivos e afirmou que se sente frustrado, após mais um jogo sem vitória. O Goiânia em quatro jogos sofreu sete gols e marcou apenas um.

Foto: Comunicação Goiânia

“Tivemos uma conversa apenas sobre o jogo, questão de mudança eu deixo com a diretoria, eles que decidem. Mas por ora, nada feito de decisão. Tivemos um sentimento de frustração nesse empate, o time tem tentado de todas as formas, mas infelizmente em mais um lance de infelicidade, acabamos tomando o gol. Tivemos forças para buscar a virada, mas não foi suficiente. Estamos passando por um momento de reformulação e mudanças é um período delicado. É juntar forças para sair dessa situação.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here