terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiás"Não é terra arrasada, mas temos que mudar a atitude", diz Zanardi...

“Não é terra arrasada, mas temos que mudar a atitude”, diz Zanardi após derrota no clássico

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, assumiu a culpa na derrota para o Vila Nova no clássico deste domingo (23), por 1×0, no OBA. Segundo o treinador, quando a fase ruim chega em uma equipe a culpa sempre é do técnico, e ele chamou a responsabilidade. No entanto, Zanardi frisou que ninguém do Goiás está satisfeito com essa queda de rendimento, mas “não é terra arrasada”. O técnico diz saber que está pressionado no comando do clube. 

Mais do Verdão:
Halerrandrio se lesiona e fica fora por dois meses 
Edu ex-Cruzeiro está contratado 
Atacante ex-Juventude e zagueiro ex-Sport também estão acertados 

– Pressão é um privilégio, da mesma forma que não ganhamos, eu estou puto da vida. Ninguém gosta de perder, faz parte. A responsabilidade é sempre do treinador e ela é minha. Quando você não vence, parece que está tudo errado, e não é assim, é ter calma e tranquilidade. Perder clássico nunca é bom, vamos ter que reverter a situação. Eu estou com meus atletas, vou cobrar internamente, é saber que não está bom. Só vamos sair dessa situação trabalhando. Temos que reverter o quanto antes. Ter calma nesse momento é fundamental. Ninguém está na zona de conforto, mas as derrotas fazem parte. Não é terra arrasada, mas é um sinal de alerta que temos que trabalhar. Precisamos mudar o comportamento e atitude. 

Zanardi tem cinco vitórias, três empates e quatro derrotas no comando do Goiás. Tem ai 50% de aproveitamento até o momento. Segundo Lucas Andrino, o técnico permanece no clube até a abertura da janela de transferências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular