Apesar de adversidade, Marcelo Rangel sai satisfeito com empate diante do Camaleão

136
Anúncio

Após o empate de 0 a 0 com a Aparecidense pelo jogo de ida da final do Goianão 2018, o goleiro do Goiás, Marcelo Rangel, falou sobre as condições do gramado do estádio Aníbal Batista e da atuação de sua equipe durantes os 90 minutos.

Leia mais do futebol goiano!

— Foi uma partida extremamente difícil. No primeiro tempo, pelo tanto que choveu, a condição para jogar não era boa. No segundo tempo, baixou um pouco a água. Agora é parabenizar o grupo que se adaptou ao ambiente. Nós sabíamos que teria muita ligação direta, tanto da parte deles quanto da nossa — disse.

Sobre o bom desempenho individual no confronto diante do Camaleão, o arqueiro do GEC ainda fez uma grande defesa aos 40 minutos da etapa final em chute de Cristian, Marcelo afirmou: ”Todos foram importantes. Pelo nível de exigência do jogo, deixo para vocês (imprensa) a escolha do melhor em campo. Estou feliz pelo meu desempenho e de todos”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O goleiro alviverde ainda classificou a partida como ‘competitiva’ e ressaltou que o combate e a força foram aspectos que comandaram o duelo. Questionado se o gramado não estivesse molhado o Verde sairia com o triunfo de Aparecida, Rangel respondeu: ”Pela qualidade da nossa equipe, se o campo tivesse seco, teríamos muito mais chances de gol e quem sabe um bom resultado. Só que com a condição adversa, levamos a decisão para o Serra”, finaliza.

O confronto de volta da finalíssima será no próximo domingo, 08, às 16h, no estádio Serra Dourada. Uma simples vitória vale o título tanto para o Goiás quanto para a Aparecidense.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here