terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiâniaGoiás pressiona, mas Goiânia segura o empate e clássico GO-GO fica zerado

Goiás pressiona, mas Goiânia segura o empate e clássico GO-GO fica zerado

Goiânia e Goiás empataram em 0x0 neste sábado (2), pela primeiro jogo das quartas de finais do Goianão, em partida realizada no estádio Olímpico. O jogo foi praticamente ataque do Verdão e defesa do Galo. O Goiás teve mais volume do jogo, procurou o gol desde o início da partida, mas não conseguiu vencer a defesa do Goiânia. Com isso o empate prevaleceu. 

Com o resultado, quem vencer na próxima rodada, no domingo (10), às 16h, na Serrinha, garante classificação. Um novo empate, por qualquer que seja, levará a decisão para as penalidades máximas. 

Mais do Goianão: 
Atlético goleia o Goiatuba e está com um pé na semi
Confira a tabela do torneio 

Foto: Isabela Azine / EG

O primeiro tempo foi bastante morno, sem chances de gol com ambas as equipes sentindo dificuldades nas criações. Ocorreram pouquíssimas chances de gol, mas o Goiás teve o volume maior da partida. Algumas chances com Paulo Baya, Getúlio, que entrou no lugar de Breno Herculano, e com Allano, mas nenhuma foi clara. O Goiânia teve uma boa chance com Yan, aos 15 da etapa inicial, após chutar de primeira na ponta direita, mas a bola foi para fora. Neste panorama, de um jogo muito fraco tecnicamente, o primeiro tempo foi encerrado em 0x0. 

No segundo tempo o panorama continuou com o Goiás pressionando desde os minutos iniciais, mas não conseguindo marcar o gol. Teve uma excelente chance aos 33 com Getúlio, após boa cabeçada num cruzamento de Sander, com o goleiro Léo salvando o Galo. A pressão foi constante, o Verdão teve mais chances com Vinícius, Paulo Baya e Wellington, numa falta cobrada aos 42, mas para fora. Mesmo diante o maior volume de jogo, a partida foi encerrada em 0x0. 

Ficha técnica
Goiânia 0x0 Goiás
Ida das quartas do Goianão
Data: 02/03/24
Horário: 18h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Jonny Kamenach
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Anderson Gonçalves
Observador de VAR: Cleiber Elias
Amarelos: Guilherme, Yan (GNA), Ivan Torres, Allano (GOI)
Goiânia: Léo; Jackson, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Lima e Patrick (Luan); Índio, Yan e Gustavo Vintecinco
Técnico: Glauber Ramos 
Goiás: Tadeu; Weverton (Diego), Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Ivan Torres (Vinícius); Paulo Baya (Luiz Henrique), Allano (Pedrinho) e Breno Herculano (Getúlio).
Técnico: Zé Ricardo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular