Depois de comandar Jataiense, Wladimir Araújo fecha com time ameaçado de MG

3407
Foto: Solimar Oliveira
Anúncio

Wladimir Araújo já tem um novo clube após dirigir a Jataiense no Campeonato Goiano. O treinador foi anunciado nesta segunda-feira (26) pelo Democrata de Governador Valadares e terá a difícil missão de evitar o rebaixamento do time alvinegro no Campeonato Mineiro.


O profissional terá apenas uma semana de trabalho até o duelo de sábado (2), contra o Villa Nova-MG, no Mamudão, e só uma vitória expressiva pode evitar a queda. Além de vencer, o Democrata GV precisa secar de, no máximo, um empate do Pouso Alegre contra o Patrocinense e de uma derrota do Ipatinga para o Atlético-MG. Ainda é necessário tirar uma diferença de cinco gols de saldo para o Tigre do Vale do Aço.

Mais do futebol goiano
Crac inicia reestruturação com 10 demissões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiano, Wladimir Araújo tem 54 anos e comandou a Jataiense na campanha vitoriosa na Divisão de Acesso do ano passado, com sete vitórias em oito partidas. Neste ano, garantiu a permanência da Raposa na elite do futebol goiano. Foram 10 pontos somados em 11 jogos, com 30% de aproveitamento.

No currículo, ele tem passagens por Atlético-GO, Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Anápolis, Crac, Anapolina, Caldas Novas, Canedense, Goianésia, Trindade, Novo Horizonte, Morrinhos e outros clubes goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here