Na esgrima, Enrico Pezzi luta por medalha no Pan nesta quarta-feira (1)

157
Foto: Sogipa
Anúncio

Enrico Pezzi será o quinto goiano a entrar em cena nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Nesta quarta-feira (1), o goianiense radicado em Porto Alegre disputa medalha na competição na esgrima.


O atleta é o representante brasileiro no sabre individual. Ele luta pela primeira vez às 12h50, contra o mexicano Alan Romo. Às 13h05, encara o chileno Roberto Monsalva e, às 13h15, o colombiano Sebastian Cuellar. Às 13h25, o combate é com Eliecer Romero, da Venezuela, e, por fim, às 13h45, com Shaul Gordon, do Canadá.

Mais do Pan
Léo Dutra estreia com muitos gols

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso avance para o mata-mata, o goiano pegará alguém que vem do grupo A. As oitavas de final começam às 14h40, com as quartas previstas para 15h55, as semifinais agendadas para 17h30 e 17h45, enquanto a decisão deve ocorrer às 18h40.

Pezzi tentará levar o Brasil à sua primeira final na esgrima em Santiago. Até aqui, em dois dias de disputa na modalidade, foram três bronzes, todas no individual, com Alexandre Camargo (espada), Guilherme Toldo (florete) e Mariana Pistoia (florete).

Os Estados Unidos levaram três ouros, enquanto o Canadá ficou com outro. O Brasil, por ora, não levou medalha apenas no sabre individual feminino.

Handebol

O dia também tem o anapolino Léo Dutra novamente em ação com a seleção brasileira masculina de handebol. Às 20h, o time verde e amarelo encara o Chile para se classificar em primeiro para a semifinal. No primeiro jogo, Dutra fez dez gols contra o México. Na vitória de terça-feira (31) sobre a República Dominicana, por 36 a 20, foram quatro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here