segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásArmando Evangelista afirma que não teme ser demitido do Goiás com atual...

Armando Evangelista afirma que não teme ser demitido do Goiás com atual má fase

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, afirmou que não teme ser demitido no momento, devido a atual má fase do Verdão dentro da Série A. Segundo o mister, o trabalho dentro do clube vem sendo sério, a diretoria reconhece isso e se os resultados positivos não estão vindo é porque “do outro lado existe um time que tem objetivos”. Armando ainda destacou que sabia das dificuldades que iria enfrentar no Goiás.

Mais do Verdão: 
Veja como foi o empate contra o Vasco 
Meia do sub-20 renova contrato por mais dois anos 
Goiás tem quase 50% de chances de cair 

– Eu quando aceitei de vir para o desafio do Goiás, não foi por dinheiro. Quando eu aceitei e estou aqui, porque eu sabia que era um desafio dinheiro e queria superar. Não foi por dinheiro, se fosse por dinheiro não estaria no Goiás. Eu vim porque acredito nesse grupo, e sabia do desafio que tinha pela frente. Agora não pense que chegou um treinador português que o Goiás vai para uma Libertadores de cara, nós trabalhamos de forma séria todos os dias e vamos por vez. Vaias e insatisfação temos que saber lidar com elas, se eu não soubesse, não era treinador com certeza. É algo que não me afeta.

Evangelista destacou que o Goiás tem que seguir com a mesma raça que vem tendo em campo nas próximas rodadas da Série A. Restam apenas oito jogos para o final do torneio, mas segundo o técnico o time “está na guerra” para deixar a equipe na elite do futebol brasileiro.

– As vezes as pessoas esquecem que enfrentamos adversários que tem os mesmos objetivos nosso. Nós estamos vindo de uma sequência de jogos, que gera um desgaste enorme fisicamente, mas mesmo assim estamos dando uma resposta fantástica em campo. Então nossos jogadores continuam aqui na guerra, estamos com um espírito fantástico, é óbvio que estamos tristes, queríamos ganhar, queríamos estar fora da zona. Mas temos que continuar com união, e é esta união que vai nos tirar dessa situação e continuar na Série A. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular