Guilherme Parede minimiza seca de gols e afirma que Vila Nova precisa ser mais letal

164
Guilherme Parede minimiza seca de gols e afirma que Vila Nova precisa ser mais letal
Foto: Roberto Corrêa/ Vila Nova F.C.
Anúncio

O atacante Guilherme Parede foi o escolhido da vez para conversar com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (21). O jogador minimizou a própria seca de gols na Série B, e afirmou que o Vila Nova precisa ser “um pouco mais letal” para que o time siga brigando na parte de cima da tabela.

Mais do Tigrão
Vila deve contratar ao menos mais três jogadores na janela; presidente revela dificuldades
Com poucos jogos disputados com a camisa colorada, dois atacantes estão de saída do Vila

Na visão de Guilherme Parede, o Vila Nova mereceu a vitória contra o Sport, mas que no futebol não tem disso. Para que a equipe colorada siga somando pontos na Série B, é necessário corrigir algumas questões. “Acho que a gente está criando, basta sermos um pouco mais letal ali na frente e ter mais paciência para definir”, analisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artilheiro do Vila Nova na Série B, com quatro gols, Guilherme Parede passou em branco nos últimos três jogos. Apesar da breve seca, o atacante minimizou a situação e declarou que o mais importante é o desempenho do time como um todo.

“Isso não me incomoda não. Acho que eu, particularmente, procuro não me cobrar tanto assim nesse aspecto. O time vencendo, a equipe indo bem e criando oportunidades, creio eu que o gol e a assistência vão sair novamente. É dar tempo ao tempo, estamos no caminho certo”, conclui.

Em 4º lugar na Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado (24), às 11h, para enfrentar o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here