Iporá e Anápolis duelam em busca da primeira vitória no Goianão 2018

244
Anúncio

O Estádio Ferreirão vai ser palco do embate entre Iporá e Anápolis pela 2ª rodada do Goianão 2018, com a bola rolando a partir das 16h30. O Lobo-Guará vem de empate contra o Vila Nova, em partida fora de casa, por 1 a 1. Já o Galo da Comarca sofreu uma virada diante do Rio Verde, no Estádio Jonas Duarte. O placar acabou em 3 a 2 para o alviverde goiano.

Os donos da casa ocupam, até o momento, a 4ª posição no Grupo A, com 1 ponto ganho. No Grupo B e na mesma colocação está a equipe anapolina, a diferença fica por conta da pontuação, já que o Galo tem 0 pontos.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após conseguir bom resultado diante do Tigrão no Estádio Olímpico, Everton Goiano deve repetir sua escalação. Mesmo com bom segundo tempo, Leandro Aguiar segue como opção para o decorrer do jogo.

Atlético e Grêmio Anápolis ficam no empate!

Mudanças vão pintar no Anápolis após a primeira partida. No gol, Samuel deve ocupar a vaga de Éder. Dois novos jogadores foram regularizados e já podem ser utilizados por Karmino Colombini: Vitor, zagueiro, e Eurico, volante.

Em 2017

Pelo Goianão do ano passado, Iporá e Anápolis se enfrentaram duas vezes. Vantagem para o Galo da Comarca, que venceu um dos jogos e empatou o outro. Na 5ª rodada, ainda no primeiro turno do campeonato, o placar foi 1 a 1 no Jonas Duarte. Já no segundo turno, o Lobo-Guará foi derrotado no Ferreirão por 2 a 0.

No retrospecto geral, foram 12 partidas e o domínio é tricolor. São 9 triunfos do Anápolis, com 24 gols marcados. Aconteceram três empates e o Iporá, que marcou sete gols, nunca bateu o adversário deste domingo.

Ficha Técnica
Iporá x Anápolis
2ª rodada do Goianão 2018
Data: 21/01/2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Adaílton Fernando e Hederson Leão
Iporá: Cleriston; André, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano
Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Diego Macedo (Vitor) e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luis e Laionel; Gleison, Schwenck e Daisson (Eurico).
Técnico: Karmino Colombini
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here