Já de olho no Iporá, Eduardo Souza clama por um “gramado melhor”, no estádio Ferreirão

191
Foto: Alan Deyvid / ACG
Anúncio

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, já se mostra preocupado com a qualidade do gramado do estádio Ferreirão, em Iporá, para o duelo das quartas de finais, contra o Lobo Guará, no dia 25, às 15h30. Segundo o técnico, ele espera ao menos uma grama mais baixa, visto que no duelo da primeira fase do torneio, o futebol em campo foi prejudicado pela baixa qualidade do mesmo. 

Mais do Dragão:
Atlético tem o melhor ataque da primeira fase do Goianão 
Veja as tadas e horários dos jogos das quartas do estadual 
Time estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa

– O Iporá é uma equipe difícil, um time que em Iporá é um jogo atípico. Eu espero que desde já o gramado esteja em melhores condições, do que quando estivemos lá. Pelo menos mais baixo. É uma equipe muito forte, tem um jogo aéreo bom, o Edson depois que voltou ao time o Iporá cresceu. Será um jogo complicado, mas vamos pensar nisso somente na próxima semana, esse fim de semana é mais para condicionar os jogadores, até porque depois teremos muitas semanas e o jogos da Copa do Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Dragão agora terá nove dias de preparação para o primeiro confronto das quartas de finais. Como o time não está disputando a Copa Verde, o calendário da próxima semana está vazio. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here