terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoAparecidense perde pênalti e empata sem gols com o Vila Nova em...

Aparecidense perde pênalti e empata sem gols com o Vila Nova em jogo morno

Aparecidense e Vila Nova empataram em 0x0 nesta quarta-feira (15), pela 11° rodada do Goianão 2023, em partida realizada no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogo foi bastante morno, as equipes sentiram muitas dificuldades e o Camaleão ainda perdeu uma penalidade com Alex Henrique, que cobrou no canto direito e Vanderlei defendeu. Mesmo com o resultado ambos os times se classificaram. 


O Camaleão terminou na quinta colocação com 17 pontos. O Tigrão terminou na terceira colocação com 20. Nas quartas de finais a Aparecidense irá encarar o Crac, com o primeiro jogo no Aníbal. Já o Vila enfrenta o Anápolis, com o primeiro jogo sendo realizado no Jonas Duarte. 

Mais do Futebol Goiano:
Goiás estreia na Série A contra o Athletico/PR; veja tabela 
CBF determina punições aos clubes, em casos de racismo
Presidente do Vila lamenta esquema de corrupção de jogos envolvendo o time

A primeira etapa foi bastante equilibrada, mas a Aparecidense como um todo, foi levemente melhor. O time ainda desperdiçou uma penalidade aos nove minutos, após a bola bater na mão de Carlos Alexandre, em um chute de João Diogo. Na cobrança, Alex Henrique cobrou no canto direito e Vanderlei fez a defesa. Esse foi o melhor lance do jogo na primeira etapa, que foi encerrada em 0x0. 

No segundo tempo o panorama do jogo foi praticamente o do primeiro tempo. O Vila tentou algumas jogadas nos contra-ataques, principalmente nos pés de João Lucas, mas nada de sucesso. A Aparecidense criou algumas jogadas de perigo com Robert, o gol quase saiu aos 38, num chute dentro da grande área, mas também, não mudou o resultado final. 

Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Vila Nova
11ª rodada do Goianão
Data: 15/02/23
Horário: 19h30
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida e Bruno Wesley Borges da Silva
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo

Amarelo: Carlos Alexandre (VIL) 
Aparecidense: Gabriel; Victor Ricardo (Elielton), Vanderley, Vinícius e Matheus Leal; Renato, Rodriguinho (Bruno Henrique), Matheus Ferreira e Robert; João Diogo (Luis Araújo) e Alex Henrique (Gilvan)
Técnico:
Moacir Júnior
Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo; Sousa, Ralf (Rickson) e João Lucas; Vinícius Leite (Matheus Souza), Guilherme Parede (Hyuri) e Neto Pessoa 
Técnico: Claudinei Oliveira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular