terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoGalo com mistérios para enfrentar Iporá; Schwenck analisa estreia no Goianão

Galo com mistérios para enfrentar Iporá; Schwenck analisa estreia no Goianão

O técnico do Anápolis, Karmino Colombini, faz mistério na escalação do time que enfrenta o Iporá neste domingo, 21, pela 2ª rodada do Goianão. Sem tempo para treinar, Galo estreou na última quinta diante do Rio Verde, a equipe titular que jogará contra o Lobo Guará não está definida.

O goleiro Samuel deve ganhar a vaga de Éder. O zagueiro Vitor e o volante Eurico foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica. Os dois podem entrar nos lugares de Diego Macedo e Daisson. Todas as possíveis mudanças por opção técnica.

O provável Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Diego Macedo (Vitor) e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luis e Laionel; Gleison, Schwenck e Daisson (Eurico).

Futebol é resultado final, afirma Schwenck

O atacante do Galo, Schwenck, comentou sobre a derrota para o Rio Verde. Para ele, o Tricolor dominou o jogo mas faltou eficiência na hora de finalizar. ”Nem sempre você jogar bem significa que vai vencer. Olhando friamente, não fomos dominados em nenhum momento pelo Rio Verde, só que o futebol é resultado final’’, completa.

Ouça o que disse Schwenck, do Anápolis – Colaborou: Equipe Geração do Esporte

O jogador ainda reiterou que o Anápolis precisa vencer em Iporá para manter vivo o sonho de classificação para a semifinal. ”É um Campeonato Goiano onde todo mundo disputa um prato de comida. Não podemos errar duas vezes a mesma coisa. Precisamos vencer neste domingo, ficar vivo de novo e embolar o grupo”, conclui.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular