terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoEm jogo sem grandes emoções, Anápolis e Aparecidense ficam no zero no...

Em jogo sem grandes emoções, Anápolis e Aparecidense ficam no zero no Jonas Duarte

Anápolis e Aparecidense empataram em 0x0 nesta quarta-feira (8), no estádio Jonas Duarte, pela nona rodada do Goianão. O jogo não foi bom tecnicamente, as equipes sentiram muitas dificuldades em campo e pouco criaram. O Anápolis como um todo foi melhor, mas de nada adiantou. O empate foi o placar final.


Com o resultado o Galo é o sexto com 14 pontos. O Camaleão por sua vez continua na terceira colocação com 16. Na próxima rodada o Anápolis irá encarar o Goianésia, no domingo (12), às 18h, no Valdeir Oliveira. A Aparecidense por sua vez irá enfrentar o Iporá, também no domingo, às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão: 
Veja os adversários dos clubes goianos na Copa do Brasil 
Inhumas perde a sexta seguida e está próximo de rebaixamento

O Anápolis foi o melhor no primeiro tempo, porém não conseguiu transformar a superioridade técnica em campo, em gols. A Aparecidense, por outro lado, sentiu algumas dificuldades em campo, pouco criou e com isso acabou resultando em um placar de zero a zero na etapa um. 

No segundo tempo o panorama da partida não mudou. O Galo chegou algumas vezes com umas jogadas de Ariel e Gonzalo, mas nenhum levou perigo ao gol de Pedro Henrique. O Camaleão por sua vez melhorou na reta final, após as entradas de Gilvan e Gilberto, mas também não foi suficiente para balançar as redes. Resultado final 0x0. 


Ficha técnica
Anápolis 0x0 Aparecidense 
9ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 08/02/23
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Tiego Henrique dos Santos Braga
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araujo

Amarelos: Robert (APA), Vinícius (ANA)
Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser,  Wandinho e Ariel (Eduardo Ninja); Tito (Douglas) e Gonzalo (Igor Cássio)
Técnico: Luis Carlos Winck 
Aparecidense: Gabriel; Matheus Ferreira, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Bruno Henrique (Léo Pereira), Rodriguinho e Robert (Ferreira); Elielton (Luís Araújo), João Diogo (Gilvan) e Alex Henrique (Gilberto)
Técnico: Moacir Júnior 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular