Nove dos 12 clubes do Goianão já definiram técnicos

312
Foto: Willian Rommel / EG
Anúncio

A cerca de um mês e meio para o início do Goianão, três clubes que disputarão o torneio ainda estão sem técnico. Os outros nove já definiram o comandante para o início da temporada de 2023.


As equipes que até agora não anunciaram treinador são Goiânia, Goiás e Iporá. O Galo terminou a Divisão de Acesso com Lucas Oliveira, mas ainda não houve definição sobre renovação. O Verdão, por sua vez, não chegou a um acordo para a permanência de Jair Ventura.

Mais do futebol goiano
Goiás tem maior média de público do ano entre goianos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os remanescentes estão Moacir Júnior, Luiz Carlos Winck e Gilberto Pereira, que dirigirão, respectivamente, Aparecidense, Anápolis e Inhumas. O primeiro quase levou o Camaleão à Série B, e o último garantiu o acesso da Pantera à elite.

O Vila Nova ainda não oficializou, mas está acertado com Claudinei Oliveira. O novo técnico deve ser anunciado ainda esta semana pelo clube colorado. No Atlético-GO, Eduardo Souza terminou o ano no comando e foi efetivado para 2023.

Outros dois treinadores com passagem pelo Goiás também voltam a trabalhar no Goianão. Tratam-se de Silvio Criciúma, no Goianésia, e Augusto César, no Morrinhos.

Veja a lista de técnicos dos clubes do Goianão 2023:

Aparecidense: Moacir Júnior
Anápolis: Luiz Carlos Winck
Atlético-GO: Eduardo Souza
Crac: Paulo Massaro
Goianésia: Sílvio Criciúma
Goiânia:
Goiás:
Grêmio Anápolis: Edson Silva
Inhumas: Gilberto Pereira
Iporá:
Morrinhos: Augusto César
Vila Nova: Claudinei Oliveira

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here