Com cinco trocas no comando técnico, Divisão de Acesso fecha turno com Inhumas na liderança

408
Foto: Divulgação/ Inhumas EC
Anúncio

Chegou ao final na noite desta segunda-feira (12) o primeiro turno da Divisão de Acesso. Todas as oito equipes completaram sete partidas pela competição.

O Inhumas tem a melhor campanha do torneio com dezesseis pontos. A equipe lidera de maneira isolada com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Mais da Divisão de Acesso
Confira a tabela da competição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Pantera vê logo atrás uma disputa acirrada na pontuação entre Goiânia em segundo e Goiânia em terceiro. O Galo Carijó possui 13 pontos, contra 12 da Rubra e fecham a rodada colodos e na luta pelo G-2.

Na quarta colocação com dez pontos encontra-se a Aseev que após bom início no campeonato nas primeiras rodadas, apresentou queda na produção.

Em quinto por sua vez, o Aparecida tem-se o Aparecida com nove, ue passou a melhor parte da competição na zona de rebaixamento, mas vem de duas vitórias consecutivas e sonha em encostar nos líderes.

Na sexta posição, encontra-se o Jaraguá que passa por momento complicado. Com oito pontos, o Gavião que já esteve na parte de cima da tabela, agota corre risco de rebaixamento.

Em crise, o Itumbiara abre a zona de rebaixamento na sétima colocação com cinco pontos e apenas uma vitória. O campeão de 2008 da primeira divisão do estadual, levou a melhor apenas contra o Cerrado que é o lanterna do torneio.

Por falar em Cerrado, o time é o único que não sabe o que é vencer. O time de Aparecida de Goiânia, tem três empates e cinco derrotas. De todas as equipes, apenas Inhumas sob comando de Gilberto Pereira, Goiânia com Marcus Alexandre e Itumbiara com Finazzi não trocaram de treinador até o momento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here