terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoEm noite ruim, Aparecidense é derrotada pelo Atlético Cearense no Aníbal Toledo

Em noite ruim, Aparecidense é derrotada pelo Atlético Cearense no Aníbal Toledo

A Aparecidense foi derrotada pelo Atlético Cearense, neste sábado (31), por 3×1, em partida realizada no Aníbal Toledo, pela 17° rodada da Série D. O Camaleão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações, e mesmo tendo mais chances de gol, acabou não aproveitando e nos erros individuais, foi derrotado pelos cearenses. Vanderlan, Juninho Quixadá e Vitinho marcaram para o Atlético. Alex Henrique descontou para o Camaleão.



Com o resultado a Aparecidense caiu para a oitava colocação com 25 pontos. O Atlético subiu para a 17° com 19. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Remo, no domingo (7), às 17h, no Baenão, no Pará. Já o Atlético Cearense enfrenta o Botafogo/SP, no sábado (6), no estádio Domingão, no Ceará, às 15h. 

Mais do Camaleão:

Veja como foi o tempo real da partida
Confira como foi a última rodada contra o Brasil/RS 

O primeiro tempo foi dominado pela Aparecidense, o Camaleão criou mais chances, chegou com mais perigo, mas não conseguiu transformar a superioridade técnica em gols. Apesar de estar melhor em campo, o time sofreu o gol dos visitantes aos 35. Numa jogada de bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Vanderlan, que pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. O gol não abateu o Camaleão, que continuou a pressão e o resultado deu certo. Aos 45 Cardoso cruzou para a grande área, e Alex Henrique cabeceou, empatando o jogo. Após o empate, o jogo encerrou na etapa um. 

Na segunda etapa o Camaleão voltou com o mesmo ímpeto, porém ainda sem qualidade nas criações. Aos 23 acabou sofrendo o segundo gol. Num cruzamento da esquerda, Vitinho cabeceou, no meio da zaga do Camaleão e marcou o segundo. Após o gol, a Aparecidense se perdeu em campo. Falhando individualmente, sofreu o terceiro aos 36. Ricardo Lima vacilou, e deixou Juninho Quixadá livre dentro da grande área, ampliando; 3×1. Após o terceiro gol, o jogo se encaminhou para o final com a vitória dos visitantes.

Ficha técnica:
Aparecidense 1×3 Atlético Cearense 
17ª rodada Série C
Data: 31/07/22
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia 
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR) 
Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e André Luiz Severo (PR)

Cartões amarelos: Lucas Bessa, Vitinho (ATC), Renato (APA)

Gols
: Vanderlan (35′ 1T), Vitinho (23′ 2T), Juninho Quixadá (36′ 2T) – (ATC), Alex Henrique (45′ 1T) – (APA)

Aparecidense: Gabriel; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato (Gilvan), Rodriguinho, Robert e Felipe Menezes (Joãozinho); Cardoso (Jefferson) e Alex Henrique (Luiz Paulo)
Técnico: Moacir Júnior.
Atlético/CE: Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon, Guto e Lucas Bessa (Wilker); Vitinho (Rodrigo), Vanderlan (Juninho Quixadá) e Iury Tanque (Everton Potiguar)
Técnico: Thiago Gomes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular