terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoIporá e Anápolis prometem duelo mais equilibrado das quartas

Iporá e Anápolis prometem duelo mais equilibrado das quartas

Iporá e Anápolis se enfrentam na tarde desta segunda-feira (9), às 15h30, no Estádio do Ferreirão. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão 2022.


Dos quatro confrontos desta fase, esse jogo é o mais equilibrado. O Galo da Comarca atingiu 20 pontos e superou a campanha na primeira fase do atual campeão goiano e rival Grêmio Anápolis na ocasião com 17 pontos e terminou em segundo lugar do Grupo A. O Iporá por sua vez, está invicto sob o comando do treinador Edson Silva. Com ele foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate, tirando a equipe da lanterna para a terceira colocação do Grupo B.

Mais do futebol goiano:
Veja quem o Goiás pega nas quartas
Zagueiro que rescindiu com o clube vai para clube alagoano
Lateral do Fluminense está perto de acerto 
Confira como foi a vitória sobre o GEA 

Com ambas equipes em ótima fase, os clubes devem ir à partida com suas principais opções. O Lobo Guará levou a melhor no duelo com a Aparecidense e se classificou para a próxima fase, se mantendo intacto sem rebaixamento desde que subiu a elite em 2016. A novidade é o zagueiro Lídio que está de volta após cumprir suspensão, na partida anterior contra o Camaleão.

O Tricolor da Boa Vista por sua vez chega motivado após o triunfo fora de casa contra o Goianésia. A equipe que irá a campo deverá ser a mesma da rodada passada com possíveis ajustes na defesa, devido aos gols tomados contra o Azulão do Vale. Renan e Stefano cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do comandante Luiz Carlos Winck.

Ficha técnica:
Iporá x Anápolis
Jogo de ida das quartas do Goianão 2022
Data: 9 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Bruno Borges
4º árbitro: Wanderson Oliveira
Iporá: Cleriston; Douglas Silva, Júnior Goiano, Jefferson (Lídio) e Ramon Pereira; Renato Xavier, Régis Potiguar, Renato Soares e João Araújo; Tiago Pará e Du Gaia.
Técnico: Edson Silva
Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves (Douglas), Márcio Luiz e Davi; Batista, Maurício (Renan) e Ariel (Stefano); Wandinho, Erick Bahia e Kaíque.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular