segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeAtléticoApresentado, Jorginho fala em favoritismo do Dragão no Goiano: "entra para...

Apresentado, Jorginho fala em favoritismo do Dragão no Goiano: “entra para ganhar”

O meia Jorginho foi oficialmente apresentado no Atlético para a temporada 2022. O atleta destacou que está feliz em retornar ao Dragão e afirmou que o time é o favorito para vencer o Goianão 2022, que se inicia no dia 26 de janeiro. Para o atleta, a competição será complicada, mas o Atlético “entra para ganhar”. 

 

Além do mais o meia destacou que recusou algumas propostas antes de acertar com o rubro-negro novamente. Jorginho afirmou que recebeu proposta bem melhores até de times de fora do Brasil, mas acabou recusando pelo fato de considerar o time como uma “casa”. 

Mais do Dragão
Copa Sp: Dragão eliminado
Veja o time escalado por Cabo nos treinos
Atlético já sabe quem irá encarar na Copa do Brasil 

– Sabemos que o Campeonato Goiano é muito difícil, tem muita viagem longa de ônibus, mas quando o Atlético entra, entra para ganhar. Esse ano não será diferente, temos concorrentes diretos como o Goiás, o Vila Nova e a própria Aparecidense que entra muito forte, após subir para a Série C e tem ainda os times do interior. Será um campeonato goiano muito difícil, Goianão sempre é difícil. Vamos entrar para ganhar, buscar o título respeitando os adversários. Estamos montando um time muito bom, de meninos, e espero que sejamos felizes esse ano. 

Jorginho é o quarto atleta que mais vestiu a camisa do Atlético na história. Foram 267 jogos até o momento, estando atrás somente do goleiro Márcio, volante Pituca e o atacante Juninho. Com contrato de dois anos, o atleta poderá chegar a ser o primeiro a mais vestir a camisa do clube. Para ele, a felicidade é nítida no seu retorno. 

– Isso pesou bastante, surgiu muitas oportunidades de estar jogando em outros clube, até fora do país. Mas quando surgiu a oportunidade de eu estar vestindo a camisa do Atlético novamente eu não pensei duas vezes. Quando joguei aqui eu fui muito feliz, aqui é minha casa, onde eu me sinto feliz. Minha família ficou muito feliz de eu estar vestindo a camisa do Atlético. Agora é a vez de eu deixar o meu legado, não terminei esta história aqui e quero terminar mais vezes a camisa deste time. Feliz de estar aqui novamente. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular