Marcelo Cabo lamenta resultado e explica entrada de Adson no vestiário: “reiterar a confiança”

377
Anúncio

Após o empate em 1×1 com o Juventude pela 30ª rodada do Brasileirão, o técnico Marcelo Cabo traçou a sua análise acerca do confronto. Em entrevista coletiva, o treinador atleticano também falou sobre a presença do presidente Adson Batista no vestiário da equipe depois do apito final.

Mais do Dragão
Leia a crônica da partida diante do Juventude em Goiânia
Confira a classificação completa e atualizada da Série A

O Atlético-GO vencia o Juventude até os 42 minutos do segundo tempo, quando Igor Cariús errou na saída de bola e os gaúchos aproveitaram para igualar o marcador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tinha uma vitória bem encaminhada diante de mais uma boa atuação do Atlético em casa, mas infelizmente tomamos um gol no final que culminou no empate. É claro que ficamos muito chateados até pelo que a equipe desenvolveu, mas é importante tirar o que foi de positivo nesse jogo. Propomos o jogo em casa a todo momento, e eu como comandante tenho a responsabilidade sobre o grupo”, afirmou Marcelo Cabo.

Segundo o treinador rubro-negro, a ida de Adson Batista até o vestiário depois da conclusão da partida apresentou um tom de apoio aos jogadores e comissão técnica para a reta final do Campeonato Brasileiro.

“O presidente entrou no vestiário para reiterar a confiança dele no grupo, ressaltando a ótica que tivemos do jogo. Sob o meu comando, com certeza foi a melhor atuação do Atlético aqui no Accioly. É tirar conceitos do jogo de hoje, se fechar, unir cada vez mais e buscar a vitória na sexta-feira (26) diante da Chapecoense”, projetou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here