terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásEm duelo que vale o acesso, Goiás encara o Guarani no Brinco...

Em duelo que vale o acesso, Goiás encara o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa

Guarani e Goiás duelam nesta segunda-feira (22), pela 37° rodada da Série B em jogo que é uma final para o Verdão. Caso o Esmeraldino vença o time estará na Série A em 2022, se empatar dependerá somente dele na última rodada contra o Brusque, se perder sairá do G-4 e terá a sua vida complicada. A partida ocorre às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. 

 

O Goiás começou a rodada na terceira colocação com 61 pontos, e o Guarani na quarta colocação com 59. O time goiano vem de uma vitória fora de casa por 1×0, sobre o Remo, já o Bugre vem de goleada sobre o Avaí por 4×0, e também precisa da vitória. Expectativa de um grande jogo. 

Mais do Verdão:
Clube poderá subir no mesmo ano que caiu
Chances de acesso são de 86%
Time compra todos os ingressos de visitantes contra o Guarani e irá doar para torcida
Confira a classificação completa e atualizada da Série B 

O técnico Glauber Ramos não poderá contar com o atacante Alef Manga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Dada será o escolhido. O comandante conta com o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu automática e do lateral direito Apodi, que resolveu seus problemas pessoais. Hugo ainda é dúvida, caso não atue, Arthur será mantido na esquerda. 

Daniel Paulista não poderá contar com Júnior Todinho, Diogo Matheus e Rodrigo Andrade, que estão lesionados e dificilmente retornam na Série B. Além destes o atacante do time, Sávio é dúvida para o confronto visto que saiu mais cedo do duelo contra o Avaí e não se recuperou a tempo. 

Ficha técnica
Guarani x Goiás
37ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 22 de novembro de 2021
Horário: 20h
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique e Michael Correia (RJ)
Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César, Bruno Sávio (Pablo) e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista 
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Arthur (Hugo); Caio Vinícius, Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Dadá Belmonte e Nicolas 
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular