segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVídeosMatheus Andrade, líbero do Goiás Vôlei, fala sobre derrota em casa e...

Matheus Andrade, líbero do Goiás Vôlei, fala sobre derrota em casa e futuro na Superliga

O líbero do Goiás Vôlei, Matheus Andrade, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, afirmou que o time esmeraldino precisa melhorar a saída de jogo para que assim possa vencer a sua primeira partida na Superliga. O Verdão foi derrotado mais uma vez neste sábado (7), por três sets a zero, para o Brasília, e ainda não sabe o que é vencer ao menos um set no torneio. 

 

Para o atleta ainda há tempo de se recuperar dentro do torneio, visto que é uma competição longa. Matheus afirmou que o time precisa jogar da mesma maneira o último set da partida, pois segundo o mesmo foi o melhor tempo dentro de quadra apresentado pela equipe. 

Mais do vôlei:
Veja como foi a derrota para o Brasília 
Confira a tabela completa e classificação atualizada
Neurologia faz jogo duro, mas perde primeira na Superliga C

– Nosso time precisa melhorar muito a nossa saída de jogo, o nosso Side Out, temos errado muito nessa questão. Temos trabalhado isso, durante a semana isso, no começo do jogo não saiu, no meio para frente que começou a sair, mas do meio para frente o jogo já estava encaminhado para o Brasília. O terceiro set foi o jogo que a gente espera do nosso time, é esse o voleibol que nosso time pode apresentar, é dai para cima. 

O Goiás agora irá encarar o Guarulhos, no sábado (13), às 21h, no Ginásio Arnaldo José Celeste, em São Paulo. Com três derrotas em três jogos, Matheus ainda acredita que há tempo de recuperação para a equipe esmeraldina.

– Superliga é gigantesca, são 22 jogos, e é trabalho. É vir todo dia, dar o nosso melhor e uma hora vamos conseguir encaixar nosso voleibol e o nosso melhor jogo, acho que o mais rápido possível. Nos próximos duelos a torcida estará de volta, é sempre um diferencial ainda mais a torcida do Goiás. No próximo duelo, vamos enfrentar o Guarulhos, é um time forte, chegou na final do Paulista, é um time muito bem entrosado e tem um oposto que faz a diferença. 

Confira a entrevista completa: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular