terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásGlauber Ramos justifica saída de Manga do time titular e afirma que...

Glauber Ramos justifica saída de Manga do time titular e afirma que Goiás não está oscilando

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, explicou que a escolha por ter deixado Alef Manga no banco de reservas, foi por uma questão técnica, de opção de leitura de jogo. Segundo o comandante foi uma decisão própria, ressaltando que não há nada de entrave com o jogador e a comissão técnica. Manga entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate da equipe esmeraldina, que perdia por 2×0.

 

Além do mais, Glauber afirmou que o clube não vem oscilando nessa reta final de campeonato. Mesmos com os resultados adversos, onde o time venceu apenas duas em nove jogos, o técnico destacou que o que não vem dando certo são as conquistas dos resultados, pois o time está apresentando um bom futebol.

Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra a Ponte
Tadeu valoriza ponto, mas destaca que time não pode comemorar
Confira a tabela completa e atualizada da Série B 2021

– Em relação ao Manga eu fiz por uma característica de jogo. Fiz uma opção pelo Wellinton por imaginar que a equipe da Ponte iria vir fechado, como eles realmente vieram, e o Wellinton tem uma movimentação de jogador de lado bem diferente do Alef Manga. O Manga joga mais aberto, precisa de espaço para jogar, e no primeiro tempo a gente não tinha esse espaço. Infelizmente como o primeiro tempo foi bastante ruim, começaram esses questionamentos da ausência de um ou outro atleta. Procurei fazer o melhor, não tem nada contra o atleta, foi mais por uma questão de função. Optei, agora é estudar o adversário para ver se mantenho a equipe, ou se realizo uma ou outra mudança na equipe, por cansaço ou desgaste. 

O Goiás é o atual quarto colocado da Série B com 54 pontos. O time vem tendo um fraco desempenho nas últimas rodadas, conseguindo apenas duas vitórias (Vitória e CSA), nas últimas partidas. O Verdão nesse intervalo de tempo perdeu quatro partidas e empatou três. Mesmo diante esse cenário o treinador não vê que o Verdão caiu de produção. 

– Na realidade desde o início, queríamos repetir os mesmos resultados do primeiro turno. Só que tem uma série de fatores, não concordo que a equipe tenha caído tanto de rendimento, talvez os resultados não vieram, como deveriam vir. Mas estamos prontos para retomar as vitórias, queríamos vencer a Ponte, mas infelizmente o primeiro tempo atrapalhou bastante, isso serviu de alerta. Temos condições de fazer cinco jogos muito bom e conseguir o acesso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular