terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásGoiás sai atrás do placar, mas arranca empate nos minutos finais contra...

Goiás sai atrás do placar, mas arranca empate nos minutos finais contra a Ponte

O Goiás empatou com a Ponte Preta nesta terça-feira (2), por 2×2, na Serrinha, pela 33° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo, saiu atrás do placar com 2×0, e conseguiu o empate nos minutos finais da partida. Marcaram para a Ponte Fábio Sanches e Léo Naldi, para o Goiás Alef Manga e Dada. 

 

Com o resultado o Goiás continua na quarta colocação com 54 pontos, mas poderá ser ultrapassado na rodada, caso o CRB vença o Sampaio por mais de seis gols. A Ponte subiu para a 13° com 40. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Operário/PR, sábado (6), no Germano Kruger, às 19h. Já a Macaca irá enfrentar o CRB, no domingo (7), às 20h30, no Moisés Lucarelli. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
Confira a tabela completa e atualizada da Série B 2021

O Goiás começou melhor no jogo, pressionou, criou mais chances, porém não conseguiu abrir o placar. A Ponte explorava os contra-ataques e conseguiu abrir o placar com 28 minutos, após uma cabeçada de Fábio Sanches, num escanteio cobrado por Rafael Santos. 

Após o gol a Macaca continuou a pressão, o Goiás sentiu muito em campo, pouco apresentou e com um futebol muito apático, levou o segundo aos 47. Léo Naldi chutou cruzado dentro da grande área e não deu chances a Tadeu. Com o segundo gol o primeiro tempo foi encerrado.

No segundo tempo o Goiás pressionou e tentou ir em busca do prejuízo. Aos 28 minutos, Élvis cobrou escanteio, Nicolas desviou de cabeça e Dada empurrou para o fundo das redes. Após o gol, o Verdão continuou a pressão, mas só conseguiu o empate aos 44 com Alef Manga, que cabeceou após cruzamento de Dada, não dando chances ao goleiro Ivan. 

Ficha técnica
Goiás 2×2 Ponte Preta 
33ª rodada da Série B
Data: 26 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lourival Candido das Flores (RN)

Público Pagante. 3.051
Não pagante 259
Total Presente 3.310
Renda. R$ 75.200,00

Gols: Fábio Sanches (28′ 1T ), Léo Naldi (47′ 1T) – (PON), Dada (28′ 2T), Alef Manga (47′ 2T) – (GOI)
Amarelos:
Rayan (PON), Caio Vinícius (GOI)
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende (Fellipe Bastos), Diego, Luan Dias (Alef Manga) e Élvis; Wellinton (Albano) e Nicolas
Técnico:
 Marcelo Cabo.
Ponte Preta: Ivan; Felipe Alburqueque, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz), Léo Naldi e Marcos Júnior (Camilo); Niltinho, Iago (Richard) e Rodrigão (Josiel)
Técnico: Gilson Kleina
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular