terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaDe virada, Vila Nova vence o Brusque e chega à marca de...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega à marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3×2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B. Esse foi o nono jogo seguido que o Tigre não sabe o que é derrota, sendo oito pela Série B e um pela Copa Vede, tendo ai cinco vitórias e quatro empates. O Vila jogou melhor a partida, e pressionando com sabedoria, construiu a vitória. Marcaram os gols do Tigre, Clayton (2x) e Diego Tavares. Garcez e Tony descontaram para o Quadricolor. 

 

Com o resultado o Tigre é o 10° colocado com 42 pontos. Já o Brusque caiu para a 16° colocação com 35 pontos. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Cruzeiro, na segunda (1°), na Arena Independência, em Minas Gerais, às 19h. O Quadricolor enfrenta o Náutico, na terça (2), às 16h, no Augusto Bauer. 

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 
Confira a classificação completa e atualizada da Série B

O Vila Nova dominou as ações da primeira etapa, apesar disso saiu atrás do placar. Aos 13 minutos, Garcez pegou a sobra dentro da grande área e de primeira, mandou para o fundo das redes do Tigre. Após o gol sofrido o Colorado não se abateu e pressionando, conseguiu a virada. 

O gol de empate saiu aos 25 minutos, após cobrança de escanteio de Dudu, Clayton subiu mais alto que a defesa adversária e deixou tudo igual. Com o empate o Brusque assustou na partida, e com isso cometeu uma penalidade infantil do meia Jhon Cley, que ao cabecear, deixou a mão na bola, penalidade marcada.

Na cobrança, aos 38 minutos, Clayton marcou o segundo do Vila e o seu segundo gol. Após a virada o primeiro tempo acabou encerrado com a vitória goiana. 

No segundo tempo o Tigrão começou com tudo e logo no primeiro chute ao gol, ampliou a vantagem. Diego Tavares conduziu a bola na entrada da grande área, chutou, a bola ainda pingou antes do goleiro Carneio e morreu no fundo das redes.

Com uma vantagem maior, o Vila tirou o pé do acelerador, e fez o tempo passar. O Brusque conseguiu ainda diminuir somente na reta final de jogo, aos 40 minutos com Tony, que aproveitou o rebote após erro da defesa do Tigre. Mesmo descontando não foi o suficiente para o empate, e o Vila venceu mais uma na Série B. 

Ficha técnica
Brusque 2×3 Vila Nova 
32ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 24 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Local: Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina
Árbitro: Alisson Sidney Furtado (TO)
Assistentes: 
Fábio Pereira e Critstiano da Silva Souza (TO)

Gols: Garcez (13′ 1T), Tony (40′ 2T) – (BRU), Clayton (25′ e 38′ 1T), Diego Tavares (1′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Moacir e Rafael Silva (VIL)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Xandão, Renato e Formiga; Bambu, Dudu e Diego Tavares (Tiago Real); Rafael Silva (Kallyl) e Clayton
Técnico:
Higo Magalhães.
Brusque: Ruan Carneiro; Toty (Bruno Alves), Claudinho, Luizão e Airton, Evandro (Fellipe Souto), Zé Mateus e Jhon Cley; Thiago Alagoano (Foguinho), Garcez (Hugo Borges) e Edu.
Técnico: Waguinho Dias
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular