Com lei do ex, Morrinhos bate Anapolina na estreia da Divisão de Acesso

1717
Anúncio

Apontada como uma das grandes favoritas na Divisão de Acesso, a Anapolina iniciou sua campanha com derrota. Na tarde deste domingo (3), no Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos bateu a Xata por 2 a 1, na abertura do torneio. Os gols foram de Roniel e Felipe Baiano para os mandantes, enquanto Paulo Renê fez o gol da Rubra.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela completa do estadual
-> Veja como foi a partida

O triunfo deixa o Morrinhos na vice-liderança geral, com três pontos e saldo inferior ao Goiânia, que goleou o Aparecida por 5 a 1. O próximo compromisso tricolor será exatamente diante do Galo, às 15h30 de quarta-feira (6), no estádio Olímpico, na capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Rubra, que está sem pontuar, encara o Inhumas (que vai estrear no estadual), no mesmo dia, a partir das 20h30. O confronto será no Jonas Duarte, em Anápolis.

Como foi o embate entre Morrinhos x Anapolina?

O primeiro tempo foi equilibrado, com os mandantes tomando bastante a iniciativa. O Morrinhos chegou ao gol aos 35 minutos, quando Roniel recebeu passe na entrada da área, ajeitou e bateu rasteiro no cantinho. Ainda na primeira etapa, aos 45, o atacante Paulo Renê sofreu pênalti e, na cobrança, o jogador converteu, igualando o placar: 1 a 1.

Na metade final do confronto, o Morrinhos seguiu se fazendo mais presente no campo de ataque. O gol da vitória saiu com o famoso carimbo de ‘lei do ex’. Após cobrança de escanteio e bate-rebate, Felipe Baiano aproveitou a chance na área, marcou gol no ex-clube (defendeu em 2013 e 2015) e decretou o triunfo do Tricolor dos Pomares. 

Ficha técnica:
Morrinhos 2 x 1 Anapolina
1ª rodada da Divisão de Acesso 
Data: 03 de outubro de 2021
Horário: 16h
Estádio: Centro Esportivo João Vilela 
Gols: Roniel (MOR) aos 35′ 1T (1-0), Paulo Renê (ANA) aos 45′ 1T (1-1) e Felipe Baiano (MOR) aos 31′ 2T (2-1)
Morrinhos: Marcão; Alef Nunes, Brumati e Renato; Ygor Vinícius, Roger Goiano, Hugo, Felipe Baiano e Cesinha; Assuério e Roniel.
Técnico: Geovane Rosa
Anapolina: Gustavo Fraga; Thiago Pina, Dedé, Gustavo Japa e PH; Everton Viana, Derli (Ikaro), Gersinho e Norton; Paulo Renê e Chico.
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here