terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoGoianésia sofre o empate do Brasiliense e está eliminado da Série D

Goianésia sofre o empate do Brasiliense e está eliminado da Série D

O Goianésia está eliminado da Série D. O Azulão precisava vencer o Brasiliense, mas apenas empatou em casa, na última rodada da competição, a 14°, em 1×1. Com o resultado o Brasiliense se classifica para encarar a equipe da Ferroviária/SP, o Goianésia agora foca na próxima temporada. Rafael Soares marcou para o Goianésia, Tobinha empatou para o Jacaré.

 

O Goianésia terminou a primeira fase na quinta colocação com 21 pontos, o mesmo número de pontos do time de Brasília, que acabou na quarta colocação, também com 21 pontos, só que com uma vitória a mais.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida

O Goianésia começou com tudo o primeiro tempo. Logo de cara aos três minutos conseguiu abrir o placar, com Rafael Soares. O meia chutou cruzado na entrada da grande área e a bola foi morrer no canto direito do goleiro do Brasiliense. Após o gol o time da casa continuou a pressão, mas não conseguiu ampliar o placar. 

O Brasiliense começou a crescer somente na reta final do primeiro tempo. Nas jogadas individuais de Tobinha, o Jacaré tentou esboçar uma reação, mas não obteve efetividade, com isso o jogo acabou se encerrando na vitória parcial do Azulão na primeira etapa. 

No segundo tempo o Goianésia pressionou, buscou o gol, mas não conseguiu furar a defesa do time de Brasília. O Azulão cresceu na partida com a entrada de Luquinhas, porém não foi o suficiente para conseguir o gol da classificação. A partida se encaminhou para o final com a classificação do Jacaré.

Ficha técnica
Goianésia 1×1 Brasiliense 
14ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 03 de setembro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia 
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes: Christian Passos Sorence e Edson Antônio de Souza (GO)

Gols: Rafael Soares (3′ 1T) – (GNS), Tobinha (8′ 2T) – (BSL)
Amarelos:
Badhuga, Gustavo Henrique, Jorge Henrique (BSL), Marcos Paulo, Igor, Luizão, Renato (GNS)
Goianésia: Artur; Ygor, Tiburcio, Allef e Sobral; Renato, Kallyl, Zizu e Rafael Soares; Thiago Rubim (João Lucas) e Marcos Paulo (João Celeri)
Técnico: Ariel Mamede
Brasiliense: Sucuri; Ferrugem (Sandi), Badhuga, Gustavo Henrique e Peu; Aldo, Balotelli, Zotti (Didira) e Tobinha; Maicon Assis (Luquinhas) e Zé Love
Técnico: Luan Carlos 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular