segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVila Nova"Não existe uma explicação", aponta técnico do Vila sobre sequência sem vitória...

“Não existe uma explicação”, aponta técnico do Vila sobre sequência sem vitória no OBA

Após mais um revés em casa, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, pontou que não tem uma explicação para justificar o fato do Tigrão estar há sete jogos sem vencer no OBA. Após a derrota para o Sampaio, no sábado (7), por 2×0, o clube chegou a marca negativa com quatro empates em 0x0, um empate em 1×1 e a derrota para a Bolívia Querida e Brusque.

 

Mais Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Sampaio 
Pedro Júnior tem lesão raríssima detectada  

– Eu tenho que dizer que temos que continuar perseverando, tentamos de todas as formas contra o Sampaio e infelizmente não conseguimos. Não existe uma explicação bem clara para isso, estamos tentando de todas as formas, aumentamos o volume, de criar chances claras de gols, mas não estamos sendo felizes para dar certo. O que reta para nós agora é continuar perseverando, batalhando, trabalhando e recuperando a confiança dos atletas para já seguirmos para a próxima partida. 

Fora o fato de não vencer em casa, o Vila também não marca em seus domínios. Foram incríveis sete jogos com apenas um gol anotado, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Está virando rotina as indagações sobre o porque da falta de aproveitamento do setor ofensivo do Tigrão.

Sem saber o que se passa, o comandante destacou que é algo que vem preocupando a todos dentro do clube, e ressaltou que é necessário trabalho apenas para resolver esse problema. 

– Isso preocupa nós da comissão, os atletas, preocupa a direção, chateia muito nosso torcedor. Todo mundo fica ruim. O que resta agora é mais uma vez é trabalhar muito forte, recuperar os atletas, e tentar o mais rápido possível pontuar para que tenhamos essa margem de pontuação para tirar todo o risco de rebaixamento. Sabemos que a Série B é complicada, não é fácil assimilar aquela derrota, mas nos resta é apenas recuperar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular