Em momentos distintos na Série B, Goiás enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas

328
Anúncio

O Goiás visita o Brasil de Pelotas, nesta sexta (18), às 21h30, no Estádio Bento Freitas, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão soma oito pontos e o Xavante possui dois pontos.

 

Mais do Verdão
Pintado reconhece queda de rendimento no segundo tempo 
Élvis fala em “buscar equilíbrio” nas oscilações do Goiás dentro da partida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás é o terceiro colocado na Série B, com oito pontos. Para o duelo diante do Xavante, o técnico Pintando terá de fazer até duas mudanças na escalação, visto que o atacante Diego, que sentiu lesão muscular no jogo contra o CRB, está fora da partida. Além do volante Breno, que não enfrentou o CRB e foi diagnosticada uma virose.

Madison e Rezende disputam a posição no meio-campo. Já no ataque, o treinador esmeraldino conta com três opções: Dadá Belmonte, que entrou no lugar de Diego na última partida, Luan Dias e Vinícius Lopes.

O Brasil de Pelotas é o segundo time no Z-4, ainda não venceu após quatro partidas e ocupa a 18ª posição com dois pontos. Para o duelo diante do Goiás, o Xavante contará com o retorno do técnico Cláudio Tencati, que cumpriu suspensão após ser expulso no duelo contra o Vasco.

No entanto, o treinador tem um desfalque certo para a partida diante do Goiás. O zagueiro Ícaro expulso no empate diante do Confiança está suspenso. Seguem fora do duelo desta sexta-feira (18), Luiz Fernando e Jarro (lesão); Júnior Viçosa, Paulo Victor e Kevin (Covid-19).

Retrospecto
Segundo dados do Futebol de Goyaz, Brasil de Pelotas e Goiás já se enfrentaram seis vezes na história. Em quatro ocasiões, o Índio Xavante saiu vitorioso, além de dois empates. Os dois últimos encontros dos times foram pela Série B de 2018, e houve duas vitórias do Xavante.

Ficha técnica
Brasil de Pelotas x Goiás – 5ª rodada da Série B do Brasileirão de 2021
Data: 18 de junho de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
4º árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Héverton, Leandro Camilo e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos e Gabriel Terra; Welinton e Ramon.
Técnico: Cláudio Tencati.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga.
Técnico:
Pintado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here