Grêmio Anápolis terá que pagar multa, caso escolha utilizar os atletas emprestados pelo Vila

1636
Anúncio

O Grêmio Anápolis não poderá contar por enquanto com quatro atletas para a final do Goianão 2021, já que estão emprestados pelo Vila Nova à Raposa. Caso queira utilizar os jogadores em campo o GEA terá que pagar uma multa de 50 mil reais por jogador, ou seja, totalizando 200 mil reais por jogo, 400 mil pelas duas partidas das finais. A informação é da Rádio Sagres. 

 

Mais do futebol goiano:
Palestino poderá ser eliminado 
Adson lamenta eliminação, mas vê lado positivo 
Time perde na estreia do Brasileiro sub-17

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luizão, Igor, Matheus Porto e Jair são os emprestados atletas emprestados pelo Vila. A diretoria da Raposa espera entrar em negociação com o presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo para poder contar com os atletas, sem o pagamento da multa, que segundo o técnico Cléber Gaúcho, em entrevista à rádio, é inviável. 

– Infelizmente nós temos essa situação de contrato com esses atletas. Com certeza nossa diretoria já entrou em contato com o presidente do Vila para viabilizar essa situação. Da minha parte eu gostaria de contar com os atletas, mas logicamente se for nessa situação de ter que arcamos com essa multa, ficará inviável para o Grêmio, aqui é muito enxuto e fazemos tudo com os pés no chão e com o orçamento do que é disponibilizado. Estamos na esperança de que o presidente do Vila possa liberar esses atletas. 

Caso não entrem em acordo o GEA terá que optar por outros atletas em seus lugares. A primeira final ocorrerá neste domingo (16) no estádio Jonas Duarte, a finalíssima será no próximo domingo (23), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Não há gol qualificado, se ocorrer a igualdade na soma dos placares, teremos decisão por pênaltis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here