terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásEficiente, Goiás suporta pressão e vence Atlético/MG na Serrinha

Eficiente, Goiás suporta pressão e vence Atlético/MG na Serrinha

O Goiás venceu o Atlético Mineiro por 1×0, em partida válida pela 34° rodada da Série A, na Serrinha. O time esmeraldino marcou o gol aos 28 minutos com Índio, de cabeça, e após isso apenas se defendeu até o final de jogo. O Galo pressionou, mas não conseguiu reverter a desvantagem. 

 

Com o resultado o Goiás continua na 18° colocação com 32 pontos. O Galo é o terceiro com 60. Na próxima rodada o Verdão encara o Bahia, sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Atlético Mineiro enfrenta o Fluminense, quarta-feira (10), às 21h, no Maracanã.

Mais do Verdão
Veja como foi a partida 

O Atlético Mineiro começou melhor na partida e desde os minutos iniciais pressionou o Goiás. O time de Minas Gerais praticamentou ditou o ritmo da partida até os 25 minutos iniciais, chegou a balançar as redes aos 14 minutos com Savarino, mas segundo o VAR o jogador estava em impedimento. 

O Goiás pouco criou e na única finalização ao gol que teve, abriu o placar aos 28 minutos. Após cruzamento da direita de Daniel De Pauli, Índio subiu mais alto que a defesa mineira e abriu o placar para os esmeraldinos. 

Após o gol, o Galo foi para cima do Goiás, tentou buscar o empate, mas o time esmeraldino se postou muito bem na defesa, soube segurar e saiu vencedor na etapa inicial, que acabou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 

O Goiás voltou para a segunda etapa apenas se defendendo. O time goiano segurou o resultado positivo conquistado na primeira etapa praticamente em toda o tempo final. O Atlético Mineiro pressionou, tentou, mas não conseguiu furar a defesa esmeraldina que sobressaiu em campo. 

A partida encaminhou para o final com este panorama, e assim não tivemos alteração de placar, o que resultou na vitória goiana pelo placar mínimo na Serrinha. 

Ficha Técnica
Goiás 1×0 Atlético-MG – 34ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo de Sá (RJ), auxiliado por Grazianni Rocha (RJ) e Diogo Silva (RJ)

Gols: Índio (28′ 1T) – (GOI)
Cartões amarelos:
Allan, Mariano (CAM), Índio, Tadeu e Augusto César  (GOI)
Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon (Iago Mendonça), Deivid, Fábio Sanches e Heron; Henrique Lordelo, Daniel (Taylon), Jefferson, Índio (Douglas Baggio), Miguel Figueira (Ratinho); Fernandão (Rafael Moura). 
Técnico: Glauber Ramos.
Atlético-MG: Everson; Gabriel (Jair) , Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Franco (Mariano), Allan (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha (Marrony) e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular