Técnico admite mudanças para ‘adaptar’ Anápolis em jogo contra o Iporá

537
Anúncio

O técnico Ranielle Ribeiro deve promover ajustes no Anápolis para o jogo contra o Iporá. O comandante tricolor não informou ainda se haverá mudanças no XI inicial, mas disse que o Galo precisará se adaptar ao confronto, que fecha a primeira fase do Goianão 2020.


Segundo Ribeiro, Aparecidense e Lobo Guará são equipes muito distintas e, por isso, o jogo no Ferreirão exige outra pegada. “A equipe do Iporá tem um estilo de jogo próprio e cultural da cidade de Iporá. O próprio campo os condiciona a jogar de forma diferente. Cabe a nós nos adaptarmos a todas as adversidades”, disse em entrevista à página Resumo de Notícias.

Mais do futebol goiano
Aparecidense cai após virada na Copa Verde
Veja as datas da temporada 2021 no futebol goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeiro destacou, porém, que o trabalho de quase seis semanas que vem executando não será deixado de lado. “Não sou de fugir da forma que a gente joga. Vamos mudar alguns comportamentos, mas a nossa forma de jogar não deve ser esquecida”, frisou.

Na última semana, o Anápolis enfrentou Goiânia e Grêmio Anápolis em jogos-treino. Ambos terminaram em 0 a 0. O comandante tricolor viu pontos positivos nas partidas. “Satisfeito pelo desenvolvimento. A gente vê uma equipe numa crescente de adaptação tática, física e de desenvolvimento de jogo”, afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here