Fernandão revela preferência por dupla de ataque e torce para Rafael Moura manter escrita contra o Fla

318
Anúncio

Augusto César e Glauber Ramos apostaram numa improvável dupla de centroavantes no comando de ataque esmeraldino. Contrariando a tendência do futebol moderno, os técnicos foram de Fernandão e Rafael Moura, dois jogadores mais fortes, à frente. A estratégia deu certo e o setor ofensivo passou a render mais.


Fernandão relata que sempre preferiu jogar com um companheiro e avaliza a dupla com Moura. “O atacante sempre quer alguém do lado, o mais próximo possível, para ajudar. Sempre fui a favor de jogar com dois atacantes. Dificilmente me perguntam isso e dificilmente eu respondo. Eu prefiro jogar assim. Felizmente está dando certo”, comentou.

Mais do Verdão
‘Quarto árbitro estragou clássico’, diz técnico
Esmeraldino divulgou nota de pesar por morte de prefeito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo adversário esmeraldino é o Flamengo, na segunda-feira (18). Ao lado de Fernandão, estará Rafael Moura, que tem a sina de anotar diante do time carioca. “Espero que ele esteja num dia abençoado e possa manter essa escrita contra o Flamengo”, destacou.

Fernandão, por sua vez, já marcou duas vezes enfrentando o Fla, ambos vestindo a camiseta do Bahia.

O centroavante também elogiou a dupla de técnicos alviverde. Segundo Fernandão, a recuperação esmeraldina se deve, em grande parte, ao trabalho executado pelos profissionais que subiram da base.

– Augusto e Glauber são grandes pessoas, grandes treinadores. Eles vêm ajudando todos os jogadores individualmente. Temos só a crescer. São pessoas que estão nos ajudando bastante e deixaram o ambiente mais tranquilo. Isso faz com que a equipe faça bons jogos. Espero que nos mantenhamos assim e saiamos juntos dessa situação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here